005 🇵🇹

458 33 1
                                    

Maya pov.s
Portugal📍
05:03 AM⏱️

*Esse cap tem dupla visão*

e bem cedinho, depois de uma longa viagem finalmente estamos quase pousando, mais já vejo a linda cidade pela janela do jatinho. - sr neymar e senhorita bruna iremos pousar agora. - diz o piloto do jatinho.

- "chegamo Portugal". - diz meu pai animado vendo o jatinho pousar. Assim que pousa descemos do avião e logo em seguida vejo Cristiano Ronaldo e sua família vindo logo começo a ficar um pouco nervosa.

- bem vindos a Portugal meu querido amigos. - diz o Cristiano Ronaldo, logo em seguida vejo a georgina e alana, Eva, e o matteo, as crianças estavam com uniforme provavelmente eles iriam pra escolinha.

- olá meus queridos amigos. - diz a georgina indo cumprimentar a gente. - antes da gente ir para casa vamos deixar as crianças na escola ok. - diz georgina. - claro, é até bom para conhecer a cidade. - diz minha mãe. - olho para Eva e ela me dá um tchauzinho e um sorriso

aceno de volta para ela, fomos para o carro que parecia uma van meudeus. - amor o motorista já deixou o cris na escola por que hoje é último dia de aula dele aí ia ter um passeio e ele foi. - diz georgina sentando do lado do cr7. - amiga quem é Cris mesmo. - pergunta Laís sussurrando no meu ouvido.

- meu Deus amiga, e o filho mais velho do cr7. - digo baixinho é rindo. - ata será que ele é legal. - pergunta a Laís de novo. - aí amiga você pergunta para ele. - eu falo e ela bufa e eu dou uma risadinha.

*quebra de tempo*
chegamos na casa do cr7 e da georgina, juro e que casa viu.

(autora: dps vou mostra pra vcs como vai ser a casa do cr7 e da georgina)


- vocês podem ficar a vontade considerem a casa de vocês também. - diz a georgina. - Maya meu amor vou levar você para o quarto de hóspedes. - georgina fala. - georgina a Laís pode ficar no mesmo quarto que eu?. - claro meu amor vamos lá vou levar vocês lá. - subimos para o quarto e era enorme. - vou deixar vocês aí. - diz a georgina saindo do quarto. - Bom amiga eu vou tomar um banho. - digo para Laís.

- ok best depois eu vou ir. - diz a lais, vou na minha mala e pego minha roupa e vou para o banheiro e tomo um bom banho. Termino o banho e visto minha roupa.

 Termino o banho e visto minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Maya

assim que saio do banho com a minha roupa, vejo que logo em seguida Laís entra no banheiro, então eu ligo a tv do nosso quarto fico procurando algo para assistir mais não acho nada de interessante, então fico mexendo no meu celular um pouco,Vejo Laís sair do banho com sua roupa.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora