020 🫧

174 13 0
                                    

Maya pov.s📑
Portugal📍
04:01 AM⏰️

Sim, QUATRO E PONTO DA MANHÃ E EU ACORDADA, e olha que a minha mãe falou que só era pra mim acordar só quatro e meia por aí, mais eu ainda estou deitada, cris ainda está dormindo inclusive ele está abraçado em mim, as crianças também estão dormindo, vou tentar tirar um cochilinho.

--- BOM DIA MEUS AMORESSS. - chega a geo acordando a gente. --- bom dia tia geo. - falei me despreguiçando enquanto o cris está acordando e as crianças também.

--- acordem já são cinto a van vai chegar cinto e quarenta então vão se arrumar. - falou minha mãe e eu levantei e o cris também e a geo tava acordando as crianças.

Subo para o quarto e tomo um banho rapidão, visto a minha roupa.

Eu escovo o meu cabelo passou um perfume e desço com a minha mala pra sala. --- O CRIS ALANA CUIDEM QUE A VAN CHEGOUU!!. - gritou a geo do andar de baixo para o cris que estava lá encima, resolvo ir já levar a minha mala para van. Encontro meu pai lá arrumando as coisas junto com o cr7.

--- oi pai, oi ronaldo. - tenho mania de chamar o cr7 de ronaldo pois quando eu era pequena eu chamava ele de tio ronaldo.

--- olá maya bom dia animada pra viagem. - o cr7 me perguntou. --- nossa estou bastante animada. - falei empolgada. --- pai será que eu posso falar com o senhor rapidinho. - chamei ele. --- claro minha filha.

--- pai está tudo bem com o senhor?, o senhor está tão afastado ultimamente. - eu falei pra ele enquanto ele tentava desviar o olhar para os arbustos. --- está sim minha filha eu só estou resolvendo coisas do trabalho ok. - ele falou isso e me deixou, ele tá tão estranho ultimamente.

maya off...🚫

neymar on...✅️

Até a maya esta desconfiando de mim cara, sobre o lance da renata não estou traindo a bruna jamais, mais só quero realmente saber se a Isabela é minha filha...lembram que eu iria fazer o enxame de DNA pois é o laboratório deu um erro no sistema e não deu pra ver o resultado, cara eu achei isso totalmente estranho...

--- eu acho melhor você explicar para a bruna. - o ronaldo falou. --- cara eu estou com medo dela pensar que sei lá eu possa estar traindo ela. - falei num tom meio decepcionado.

--- cara eu acho que não, se você explicasse tudo direitinho pra ela, ela iria entender. - falou o ronaldo e eu apenas concordo.

--- irei falar o mais breve possível, quando eu realmente me sentir pronto pra contar para a bruna, mais antes eu preciso saber se realmente a isabela é minha filha. - falei.

--- você quem sabe cara, qualquer coisa eu estou aqui. - ronaldo falou e me deu um abraço. - valeu mano. - apenas disse isso no abraço, confio muito no ronaldo eu sei que ele é um ótimo amigo.

neymar off...🚫

maya on...✅️

--- pegamos tudo nem gente. - falou a geo. --- acho que não estamos esquecendo nada. - minha mãe falou e todos saíram e a geo trancou a porta é fomos pra van, eu e o cris estamos meios afastado, agora ele só fica no celular e isso é estranho mais não vou ser aquela namorada psicopata né.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora