𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:69

837 47 41
                                    

Chegamos em casa e eu peguei o Pedro, enquanto Kauan cuidou de pegar as coisas. Coloquei o Pedro no quarto dele e desci para a sala.

— Hemmy, me fala uma coisa — disse Kauan.

— O que foi? — perguntei.

— Se você não sente mais nada por ele, por que não dá uma chance para nós? E não me diga que é por causa do Pedro, por favor — ele pediu.

— Então você quer que eu minta? — retorqui.

— Estou esperando uma resposta — ele disse.

— Olha, eu gosto muito de você e você me deu muito apoio quando eu estava praticamente sozinha, mas preciso te contar uma coisa — comecei.

— O que foi? — ele perguntou.

— Talvez eu tenha me apegado e começado a ficar com você por você ser bem parecido com ele. Você precisa tentar compreender o meu lado — confessei.

— Parecidos? Não me ofenda — Kauan respondeu.

— Vocês são da mesma altura, têm o mesmo perfume, sorriem de canto da mesma forma e suas atitudes são muito parecidas. Ou seja, sim, vocês são parecidos — expliquei.

— Então você ficou comigo porque achou que eu era o seu ex que te abandonou? — ele questionou.

— Ele não me abandonou! Você adora falar mal dele, né? — retruquei.

— E tem como não falar? Acorda para a vida, Hemmy! Ele te deixou grávida e completamente sozinha. O que adianta mandar presentes e dinheiro se ele não está aqui com vocês? Nem nas férias ele veio visitar — Kauan disse.

— Ele não conseguiu vir, Kauan — eu defendi.

— Para de defender quem não te merece — ele disse, segurando meu braço.

Olhei zangada para ele, e nesse momento ouvimos a porta se abrindo. Jonathan entrou.

— Jonathan? — perguntei, ofegante.

Parecia um sonho; eu não conseguia acreditar que ele estava ali. Foram tantos meses sem nos vermos pessoalmente. Ele estava tão bonito, com o cabelo cortado e uma nova tatuagem, mas ainda mantinha o charme de antes.

— Tudo certo por aqui? — Jonathan perguntou, sério.

— Decidiu aparecer? Um pouco tarde, né? — Kauan provocou.

— Eu juro que só não quebro a sua cara agora mesmo em respeito a Hemmy e ao meu filho que estão nessa casa — Jonathan disse, irritado.

— Vai embora, Kauan — pedi.

— Você é muito... — ele começou a dizer, encarando-me.

— Melhor eu ir, antes que eu fale alguma besteira — ele decidiu, pegando a blusa de frio e trocando olhares desafiadores com Jonathan antes de sair e bater a porta com força.

— O que esse cara estava fazendo aqui? — Jonathan perguntou, colocando a mochila no sofá.

— Oi, é bom ver você — respondi.

— Desculpe, isso não é mais da minha conta — Jonathan disse.

— É bom te ver — ele disse, me abraçando.

Assim que ele me abraçou, meu coração começou a acelerar. Fui acariciando seu cabelo e senti que seu perfume havia mudado, agora era ainda mais agradável.

— Cadê ele? — Jonathan perguntou, animado.

— Está lá no quarto, acho que ainda está dormindo — respondi.

Mal terminei de falar e ele subiu correndo para o quarto. Eu o segui, e assim que entramos, ele foi até a cama do Pedro e ficou olhando-o dormir.

— Ele está enorme — Jonathan disse, segurando a mãozinha dele.

— Sim, ele cresceu muito desde a última vez que você o viu — confirmei.

— Como eu sou idiota, perdi tantas coisas — Jonathan disse, segurando as lágrimas.

— Me desculpa, Hemmy. Por favor — ele pediu, me abraçando.

— Fica calmo — respondi, apertando-o.

— Falei de você todas as noites, mostrei fotos, coloquei ele para assistir os jogos comigo e ensinei a falar papai — disse.

— Obrigado, você fez o que eu deveria ter feito — ele disse.

— Tudo bem. O que importa é que você está aqui agora — respondi.

[...]

— Logo você vai embora, né? — perguntei.

— Não, eu voltei para ficar — ele disse, sorrindo.

— O quê? — perguntei, animada.

— Vou voltar para o São Paulo — ele explicou.

— Não brinca! — sorri.

— Postaram uma foto, achei que você me reconheceria — disse.

— Ah, eu vi essa foto, mas nem prestei atenção — confessei.

— Com todo respeito, você continua linda — ele disse, me observando.

— Você não está nada mal — respondi.

— Nada mal? — ele riu.

— É — ri junto.

— Você viu que legal? — ele disse, mostrando a nova tatuagem.

— Ficou ótima — comentei.

𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora