Voltei ao trabalho e o resto do dia foi tranquilo. Quando terminei, fui para casa, tomei um banho rápido, peguei minha moto e segui para a faculdade.
[...]
— Hemmy, posso falar com você? — meu professor me chamou.
— Claro — respondi, levantando-me e o acompanhando para fora da sala.
[...]
— Queria saber se você está com alguma dúvida nas aulas — ele perguntou, com uma expressão neutra.
— Acho que não... — respondi, estranhando o tom.
— Entendi — ele disse, fazendo uma pausa. — Você acharia estranho se eu te chamasse pra sair? — ele soltou, de repente.
— Sim, eu acharia estranho — respondi, desconfortável.
— Não vejo por que, nossa diferença de idade é mínima — ele insistiu.
— Acho melhor não misturarmos as coisas — encerrei o assunto, voltando para a sala sem esperar resposta. Que conversa mais estranha...
Recebi uma mensagem do Calleri. Ele pediu para nos encontrarmos na praça onde estivemos da última vez. Após a aula, peguei minha moto e fui direto para lá. Quando cheguei, ele já estava sentado no mesmo banco daquele dia.
— Oi — disse, tirando o capacete.
— Oi, eu precisava te ver — ele disse, me dando um selinho.
— Aconteceu alguma coisa? — perguntei, preocupada.
— Não, nada de importante. Só não conseguia parar de pensar em você hoje — ele disse, me dando mais um selinho.
— Em mim? — perguntei, surpresa.
— Sim, desde ontem você tem estado meio diferente comigo. E eu sei que é porque você quer algo mais sério — ele comentou, com sensibilidade.
— Você me entende, né? — perguntei, buscando confirmação.
— Claro que sim. Deixa eu te explicar o meu lado — ele começou a falar, explicando seus receios, incluindo o fato de que as torcedoras poderiam começar a me odiar, o que me convenceu a manter nosso relacionamento em segredo por enquanto.
— Aconteceu algo interessante com você hoje? — ele perguntou, tentando mudar de assunto.
— Na verdade, aconteceu algo bem bizarro. Meu professor me convidou para sair — contei, sentindo um arrepio de nojo.
— Que cara abusado — ele disse, com uma expressão de desagrado.
— Ele sempre me olhava de um jeito estranho, mas eu nunca pensei que tivesse segundas intenções — comentei, desconfortável.
— Se você tiver qualquer problema com ele, me avisa — ele disse sério, com firmeza.
— Pode deixar — assegurei.
Sentamos ali, trocando beijos e conversando sobre o dia, quando algumas torcedoras começaram a gritar de longe. Assim que percebi, coloquei o capacete e me afastei rapidamente. Fui para a moto e saí sem me despedir. Chegando em casa, encontrei minha família.
— Oi, gente — falei, entrando.
— Carla, quanto tempo! — disse, abraçando-a.
— Sim, faz um tempão mesmo — ela respondeu.
— Se resolveram? — perguntei, provocando.
— Hemmy — minha mãe chamou minha atenção.
— O que foi? — perguntei, confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]