— Parabéns, você merece muito — eu disse, dando vários beijos no rosto dele.
— Obrigado, minha linda — Jonathan respondeu, me dando um selinho.
— Caramba, ganhou os três — comentou Diego Costa.
— Eu sou demais — Jonathan disse, se gabando.
[...]
A premiação estava chegando ao fim e a maioria já tinha ido embora. Jonathan perguntou se eu queria ir, e eu confirmei. Nos despedimos de todos e, ao dar um abraço e um beijo na bochecha de Lorena, ela sussurrou:
— Tudo bem?
— Sim — respondi.
— Tem algo estranho — ela disse, com um olhar preocupado.
— Está tudo certo — garanti.
— Se precisar de alguma coisa, estou aqui — ela falou, carinhosa.
— Tá bom, Lo. Você é incrível — agradeci.
Fomos embora, e ao chegarmos na casa do Jonathan, coloquei minha mochila no sofá e me sentei.
— Meus pés estão inchados — comentei, olhando-os estranhamente.
— Deve ser o salto — Jonathan disse, retirando a gravata.
— Estou exausta — murmurei, me deitando no sofá.
— Vamos tomar um banho e depois dormir — Jonathan sugeriu.
— Tá bom — respondi, manhosa, e me levantei.
— Desce o zíper pra mim — pedi, virando de costas.
Ele desceu o zíper do meu vestido, e me arrepiou quando sua mão gelada tocou minha pele. Depois, ele colocou meu cabelo de lado e começou a me dar beijos no pescoço. Eu me virei e o beijei. Ele me ergueu para que eu sentasse em seu colo e, em seguida, me levou para o quarto, onde nossa festa particular começou. Eu me sentia completa; ele era ao mesmo tempo absurdamente safado e muito respeitoso.
— Dia seguinte —
Já tinha tomado banho e estava na bancada da cozinha, tomando café. Jonathan chegou só de bermuda branca, com o cabelo todo bagunçado e molhado, e uma corrente de prata no pescoço.
— Bom dia — ele disse, me dando um selinho.
— Bom dia — respondi.
— Dormiu bem? — ele perguntou, e eu concordei com a cabeça.
— Eu vi você indo vomitar umas duas vezes de madrugada — ele comentou, pegando uma xícara e se sentando ao meu lado.
[...]
— Eu não consigo comer nada — disse, colocando de lado o prato que havia feito para mim.
— Precisamos ir ao médico ver se está tudo bem — Jonathan sugeriu.
— Mudando de assunto, vamos falar com nossas famílias hoje? — perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]