Saí do carro e me aproximei da mulher que estava no veículo da frente.
— Me desculpe — disse, pela janela.
— Você deveria prestar mais atenção no trânsito — ela respondeu.
— Você está bem? — perguntei.
— Estou sim, e você? — ela retrucou.
— Eu e meu filho estamos bem — garanti.
— Vou acionar meu seguro — avisei, pegando meu celular.
— Um tempo depois —
Após resolver tudo sobre a batida, entrei no carro e dirigi rapidamente até o estádio. O acidente não foi tão sério; havia apenas um amassado na frente do meu carro. Cheguei ao estádio e fui até o camarote com Pedro. Olhei para o telão e vi que a equipe adversária já estava ganhando por 0 a 1. Quando o intervalo chegou, decidi ir até o gramado. Assim que Jonathan me viu, correu em minha direção e me abraçou.
— Como você está? — ele perguntou, preocupado.
— Estou bem, não foi nada sério — respondi, oferecendo um leve sorriso.
— E você? — Jonathan indagou, pegando Pedro no colo.
— Estou bem. A mamãe que é muito distraída e não olhou para frente — respondeu Pedro.
— O que aconteceu nesse primeiro tempo? — perguntei.
— Eu não consegui me concentrar no jogo. Com certeza vou levar uma bronca assim que descer para o vestiário — Jonathan admitiu.
— Vocês vão virar, eu confio no meu time — disse, dando um beijo na bochecha dele.
— Eu te amo — Jonathan disse, antes de se afastar e descer para o vestiário.
O segundo tempo começou e a bola rolou. O jogo estava morno, até que Luciano fez um passe preciso para Galoppo, que empatou a partida. Eles comemoraram muito, e o jogo seguiu. Nos acréscimos, Calleri fez uma bela jogada e deixou Luciano cara a cara com o gol, passando a bola para ele finalizar com precisão. O juiz apitou o fim do jogo e, por mais absurdo que pareça, o time adversário começou a criar confusão, reclamando de uma falta no último lance.
A situação piorou e os jogadores começaram a se empurrar, levando a polícia a entrar em campo. Após alguns minutos de discussão, os meninos finalmente ergueram a taça. Depois de muita comemoração, um dos membros da comissão me chamou para ir até o campo.
Fiquei confusa, mas fui. Um funcionário se ofereceu para ficar com Pedro no banco enquanto eu ia sozinha. Fui recebida por Jonathan com um abraço apertado e um beijo. Uma roda de jogadores começou a se formar ao nosso redor e, em um momento inesperado, ele se ajoelhou na minha frente.
— Você quer casar comigo? — ele perguntou, abrindo uma caixinha.
— Sim, sim! — exclamei, animada, com um sorriso enorme no rosto.
Ele me abraçou e me encheu de selinhos, enquanto os jogadores começaram a bater palmas e o estádio explodia em gritos. Para minha surpresa, Pedro apareceu caminhando em nossa direção, segurando um buquê de flores. Nessa altura, eu já estava em lágrimas. Peguei o buquê e dei um beijo no rosto do Pedro, que correu em direção ao padrinho.
— Está na hora de oficializar isso, né? — Jonathan sussurrou, me abraçando novamente.
— Sim, quero passar o resto da minha vida com você — respondi, dando um selinho nele.
— Eu te amo, você é a mulher da minha vida — ele declarou, deixando um beijo carinhoso no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]