Esperei enquanto ele tomava banho, e depois fomos conversar. Caminhamos lado a lado até o estacionamento, onde conversamos, já que estávamos sozinhos.
— Hemmy, eu pensei muito sobre isso, e acho que o melhor para nós dois é terminar — ele disse, com um tom firme, mas cheio de dor.
Aquelas palavras me atingiram mais forte do que qualquer coisa. Era difícil acreditar que nosso relacionamento estava acabando por causa de algo que eu não contei a ele. Não parecia real.
— Terminar? — perguntei, já sentindo as lágrimas escorrerem.
— Eu amo você, Hemmy, mas não posso ficar com alguém em quem não confio plenamente — ele respondeu.
— Mas eu já te expliquei por que não contei sobre o Ricardo. Foi para te proteger, para não te preocupar — insisti, tentando achar um fio de esperança.
— Mesmo assim, Hemmy. Por favor, não torna isso mais difícil do que já é — ele disse, com a voz embargada.
— Então é isso? Acabou? — perguntei, secando as lágrimas com as costas das mãos.
— Sim... Eu espero que a gente ainda possa ser amigo — ele respondeu, com uma voz suave.
— Você sabe que isso é impossível — retruquei.
— Hemmy, eu te amo. Só quero que você seja feliz, de verdade — ele disse, com uma sinceridade que partiu meu coração.
— Isso é impossível... Você acabou de tirar a minha felicidade de mim — respondi, chorando ainda mais.
— Não chora, por favor — ele disse, me puxando para um abraço.
Me afastei delicadamente dele, limpando as lágrimas.
— Eu vou sair da sua vida, não precisa se preocupar — disse, virando as costas e caminhando em direção à saída.
Esperei que ele viesse atrás de mim, que me impedisse de ir, mas quando olhei para trás, ele ainda estava parado, me observando com um olhar de tristeza. Continuei caminhando, com o coração despedaçado. Quando cheguei em casa, entrei aos prantos. Meus pais me acolheram, e entre lágrimas, contei a eles o que havia acontecido. Tudo o que puderam fazer foi me consolar, enquanto a dor tomava conta de mim.
— Dia seguinte —
Acordei com os olhos inchados de tanto chorar e, sem pensar, abri o Instagram. Logo me deparei com uma postagem que eu mais temia ver.
— Instagram On —
curtido por 470.800 pessoas
info_tricolor Nessa manhã, @jocalleri informou para a imprensa que o seu relacionamento com a universitária @hemmy_flyer chegou ao fim com pouco mais de 1 mês juntos. Ontem os dois pareciam estar bem durante a partida em que o São Paulo perdeu de 2x3. Hemmy ainda não se pronunciou sobre o assunto e ambos não apagaram as fotos juntos. Shippavam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fiksi Penggemar"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]