Estávamos saindo do estádio quando encontramos Kauan no caminho.
— Hemmy — ele me chamou.
— Ela não está a fim de conversar, cara. Com licença — Jonathan respondeu, afastando-se.
— Vamos conversar, por favor — Kauan disse, ignorando Jonathan.
— Olha, minha paciência já se esgotou. Se você não parar de encher, vou quebrar sua cara — Jonathan ameaçou.
— Você já perdeu o respeito há muito tempo, e não se esqueça de que eu te vejo todos os dias nos treinos — ele acrescentou, em tom ameaçador.
— Eu preciso falar com ela; não se mete — Kauan insistiu.
— Não temos nada para conversar — eu disse.
— Você sai e não me deixa me defender — Kauan retrucou.
— Espero não voltar a te ver — respondi, puxando Jonathan para sair.
Chegamos ao estacionamento e entramos no meu carro. Jonathan decidiu não voltar para o CT de ônibus com o restante da delegação.
— Alguns minutos depois —
Já estávamos há um tempo esperando o resultado, nervosos como da primeira vez. Logo, o médico nos chamou, e fomos até a sala dele.
— E então? — perguntei, ansiosa.
— Você me disse que fez o teste de farmácia, não é? — o médico indagou.
— Sim, deu positivo — respondi.
— Então parece que tivemos um falso positivo; no exame de sangue deu negativo — o médico explicou, e um sorriso aliviado apareceu no meu rosto.
— Você tem certeza? — Jonathan perguntou, apreensivo.
— Tenho sim, o exame de sangue não falha. Já os testes de farmácia têm margem de erro, principalmente por defeito, validade, etc. — o médico completou.
— Que maravilha! Muito obrigada — eu disse, extremamente feliz.
— Muito obrigado, doutor — Jonathan sorriu e apertou a mão dele.
Saímos do hospital e caminhamos até meu carro. Abracei Jonathan o mais forte que pude.
— Eu te amo. Não quero me afastar de você nunca mais — declarei.
— Eu também te amo. Agora vamos fazer dar certo — ele respondeu, me beijando.
— Será que agora eu posso dizer que te avisei? — Jonathan brincou.
— Meu amor, você pode dizer o que quiser. Nada vai tirar esse sorriso do meu rosto — respondi, radiante.
— Vamos buscar nosso filho. Será que devemos contar que não é dessa vez que ele vai ganhar um irmãozinho? — perguntei.
— Se ele quiser, podemos realizar esse desejo para ele, né? — ele disse, sorrindo maliciosamente.
— Não sorri desse jeito que eu fico tentada a aceitar — ri.
[...]
— Desculpa a demora, Lo — disse, percebendo que já se passavam quase duas horas desde que o jogo havia terminado.
— Imagina — ela respondeu.
— Vim buscar o Pedro — avisei.
— Ah, sim — ela disse, abrindo espaço para entrarmos.
— Cadê o Luciano? — Jonathan perguntou.
— Está lá no pula-pula com as crianças — Lorena respondeu, rindo.
— Eu vou lá — Jonathan disse, também rindo, e foi para a área externa.
— A gente precisa conversar — falei com Lorena.
Atualizei Lorena sobre tudo o que estava acontecendo, e ela parecia cada vez mais chocada a cada frase que eu dizia.
— Amiga, que desilusão — Lorena comentou.
— Assim foi melhor; agora voltei com o Jonathan e vamos fazer dar certo — respondi, sorrindo.
— Vocês foram feitos um para o outro, não tem jeito — ela disse.
— O nosso destino é ficarmos juntos, apesar de tudo — concordei.
— Seus olhos estão até brilhando; eu não via você assim desde que ele foi embora — Lorena observou.
— Quando ele foi, levou meu brilho junto. Agora chega de falar disso; hoje é dia de alegria — declarei, sorrindo.
— Fico muito feliz por vocês — Lorena disse, também sorrindo.
— Isso é muito importante para mim — comentei.
— Já contaram para o Pedro que estão juntos? — ela perguntou.
— Ainda não — respondi.
— Um tempo depois —
Fomos embora, e Jonathan foi dar um banho no Pedro. Eu fiquei na sala mexendo no celular. Alguém bateu na porta, e quando abri, vi a última pessoa que queria.
— Não acredito — exclamei, rindo.
— Me dê cinco minutos, por favor — Kauan pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfiction"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]