𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾:105

676 35 1
                                    

— À Noite —

Jonathan estava com o Pedro no quarto dele, enquanto eu estava na escrivaninha do nosso quarto conversando com a secretária da Ana. Ela já me passou todos os detalhes sobre a viagem: dia, horário, local, etc. Logo, Jonathan entrou no quarto, tirou a camisa e se jogou na cama.

— Ele já dormiu? — perguntei, levantando-me e mancando em direção à cama.

— Já — ele respondeu, com o rosto afundado no travesseiro.

— Preciso falar com você — disse, sentindo uma leve apreensão.

Ele levantou a cabeça e me olhou preocupado, claramente não lembrando-se de boas notícias associadas a essa frase.

— Não é nada grave — garanti, tentando tranquilizá-lo.

— O que foi? — ele se sentou na cama.

— Eu vou precisar fazer uma viagem — informei.

— O quê? Pra onde? — ele perguntou, parecendo curioso.

Expliquei tudo, e à medida que eu falava, vi seus músculos relaxando e um sorriso se formando em seu rosto.

— Que maravilha, mi amor! — ele exclamou.

— Sim! — respondi, sorrindo de volta.

— Eu te desejo toda a sorte do mundo — ele disse, e eu lhe dei um selinho.

— Vou enfaixar o seu pé — ele anunciou, pegando um rolo de faixas na gaveta da cômoda.

Ele massageou meu pé com muito cuidado e, em seguida, o enfaixou. Após terminar, deitou-se ao meu lado.

— Boa noite, amor — ele disse.

— Boa noite — respondi, dando-lhe um selinho e me virando para o lado oposto.

[...]

Acordei com o barulho de trovões, e o relógio marcava 03:58 da madrugada. Tampei os ouvidos e tentei voltar a dormir, mas desisti após alguns minutos. Sentei-me na cama e vi Jonathan dormindo tranquilamente, em sono profundo. Fui verificar Pedro e o encontrei sentado na cama, abraçando as pernas.

— Oh, meu amor. Acordado a essas horas? — perguntei, aproximando-me dele.

— Estou com medo — ele respondeu.

— Por que não foi para o quarto da mamãe? — perguntei, sentando-me ao seu lado.

— Porque você me disse que não era mais pra ir lá — ele explicou.

— São situações diferentes. Quando você estiver com medo, pode ir, é só bater na porta — disse, sorrindo e puxando-o para o meu colo.

— A mamãe vai ficar aqui até você dormir, tá bom? — perguntei.

— Tá bom — ele disse, sorrindo.

Deitei-o na cama, entreguei seu ursinho de pelúcia para ele abraçar e, em seguida, me deitei ao seu lado, cobrindo-nos e fazendo cafuné em sua cabeça.

— Mais Tarde —

Abri os olhos e percebi que havia adormecido com Pedro. A chuva ainda caía lá fora, e o clima estava bem frio. Levantei e deixei meu pequeno dormindo. Fui para o meu quarto e encontrei Jonathan ainda dormindo, esparramado pela cama. Entrei no banho e tomei um susto ao vê-lo entrando junto comigo.

— Bom dia! — disse, após ele me dar um selinho.

— Está um clima tão bom pra ficar em casa — ele comentou.

— Infelizmente, as contas não se pagam sozinhas — respondi, fazendo-o rir.

— Uma Semana Depois —

Atualmente, estou no apartamento onde ficarei essa semana. Terei duas reuniões durante esses sete dias, e lá fora está nevando e super frio. Coloquei uma roupa quente e saí para explorar o lugar. Peguei um táxi e fui ao centro da cidade, chegando a um ponto turístico bem conhecido, onde tirei uma foto para postar.

— Instagram On —

curtido por jocalleri, kauanmartinez e outras 270

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por jocalleri, kauanmartinez e outras 270.500 pessoas
hemmy_flyer 📍L O N D R E S📍

Ver todos os 28.900 comentários

gabriel_flyer Lindaaa❤️
jocalleri Te amo, volta logo❤️❤️

— Instagram Off —

Fui respondendo alguns comentários e bati em alguém, quando ergui a cabeça vi um homem.

𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora