— Aqui no cartão diz que se chama Jonathan Calleri — ele comenta, e um sorriso instantâneo surge nos lábios de Jonathan.
— Muito obrigada! — digo, pegando o buquê e sorrindo aliviada.
— Já pensei que íamos discutir por besteira — comento assim que o garçom se afasta.
— Gostou? — ele pergunta, curioso.
— Amei, obrigada! — respondo, dando um selinho nele.
Pagamos a conta e seguimos para o hotel. Ao chegarmos, juntamos nossas coisas e descemos para colocá-las no carro antes de ir embora.
— Meses depois —
— Para mim, está perfeita! — digo ao Jonathan, admirando a casa.
— Eu também gostei. Além de ser bem próxima do Morumbi, é bem espaçosa — ele responde, dando uma última olhada ao redor.
— Então acho que encontramos a nossa futura casa — digo, segurando a mão de Jonathan.
— Por mim, podemos fechar o contrato agora mesmo — ele afirma.
— Por mim também! — digo, sorrindo.
— Tempos depois —
Aqui estamos, em um enorme hotel que alugamos. Sim, alugamos um hotel! Este é um resort onde faremos nosso casamento amanhã. O hotel está reservado exclusivamente para nossos convidados, que chegaram hoje e ficarão o fim de semana todo aqui. Hoje é sexta-feira, o casamento será no sábado, e ainda teremos o domingo para aproveitar.
O resort oferece muitas atividades e entretenimento, além da praia bem em frente, para quem quiser. Estou usando um biquíni azul e Jonathan está de bermuda branca enquanto caminhamos ao redor da piscina, onde vários convidados se encontram.
— Nervoso? — pergunto.
— Muito — ele admite.
— E você? — ele pergunta.
— Também! — respondo, sorrindo.
— Vai dar tudo certo. Enfrentamos tantas coisas; não é possível que o destino seja tão cruel — Jonathan diz, dando-me um selinho.
— Estou bem feliz, mas com medo e apavorada — confesso.
— Por causa do casamento? — ele questiona.
— Não, é que... — começo a dizer, mas paro.
— Não, deixa pra lá — digo, tentando disfarçar com um sorriso.
— Vou jogar uma partida com os caras — ele diz.
— Vai lá — respondo, dando um selinho nele antes que ele se afaste.
Voltei para o quarto que estou ocupando, sozinha. Decidimos ficar em quartos separados. Entrei rapidamente, ansiosa por saber se alguém havia mexido nas minhas coisas, mas me tranquilizei ao abrir a gaveta do criado-mudo e encontrar o que havia deixado lá. Um teste de gravidez — sim, fiz um teste, e o resultado foi positivo.
Mudei de ideia nos últimos meses e acho que será incrível dar um irmão ou irmã para o Pedro. Jonathan ainda não sabe, mas deve suspeitar, já que tenho me sentido enjoada perto dele. Minha carreira profissional está ótima, especialmente com o abrigo que abrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝙴𝚂𝚃𝙸𝙽𝚈 | 𝗝𝗼𝗻𝗮𝘁𝗵𝗮𝗻 𝗖𝗮𝗹𝗹𝗲𝗿𝗶
Fanfic"Um jogador e uma universitária se conhecem em uma situação nada comum, e esse encontro acaba despertando sentimentos confusos." [+16]