Cap.2

350 38 2
                                    

  Após a fala de Writter nenhuma palavra foi pronunciada. Ela coloca as almas dentro do saco novamente e o fecha enquanto esperava pacientemente por uma resposta.

  __Senhorita, poderia deixar nós deuses sozinhos junto com os humanos e valkirias?__ pergunta Hermes.

  A mulher apenas acente e gestiona para que os convidados a seguirem. Eles se dirigem a uma sala e se sentam nos vários assentos.

  A sala fica em um silencio por alguns minutos até que uma pessoa o quebra.

  __Como você conseguiu as almas dos lutadores caídos?__ pergunta Brunhilde.

  __Alguns momentos antes deles morrerem e virarem poeira, suas almas se separam de seu corpo por um segundo. Eu só precisei ser rápida e os colocar nesse saco antes de virarem pó e os sustentar com minha magia.__ responde calmamente.

  Eva se levanta e se aproxima de Writter, essa que a olha com curiosidade.

  __Eu... eu posso ver Adão?__ pergunta com olhos cheios de expectativa de reencontrar seu amado.

  A de óculos hesita por um momento antes de pensar se seria uma boa ideia.

  __"Retirar a alma da sacola, isso é muito arriscado dado o quão frágil elas se encontram."__ pensou __"Mas eu irei retirar só uma..."

  A de cabelos castanhos suspira e assente e isso deixa Eva muito feliz, pois iria reve-lo.

  __Você pode ve-lo, mas eu preciso dizer que é perigoso que as almas fiquem fora da sacola por mais do que alguns minutos.__ disse enquanto pegava a sacola e a abria__ E também devo dizer para que tome cuidado com a alma de seu amado, pois está muito frágil.

  __Claro, eu terei cuidado.__ respondeu Eva.

  Writter se levantou e se sentou no chão, ela gestiona para que a loira faza o mesmo, o que foi feito rapidamente.

  A de cabelos castanhos murmura um feitiço e tira a alma de Adão da sacola.

  __Estenda suas mãos.__ pediu e a de olhos azuis faz.

  A de óculos coloca cuidadosamente a alma nas mãos de Eva que aproximou as mesmas de si.

  __Oi Adão, eu sinto muito sua falta, queria que ainda estivesse conosco nos alegrando. __ a de cabelos loiros estava a beira das lágrimas.__ Uma de nossas crianças disse que pode lhe trazer de volta, uma boa notícia correto? __ algumas lágrimas cairam de seus olhos__ Não sei se pode me ouvir, mas nós vamos nos reencontrar então por favor aguente mais um pouco.

  A sala fica em silêncio o único som que pode ser ouvido é a tristeza de Eva.

  __As almas podem não ter uma forma física, mas elas podem ouvir, sentir e tocar.__ explicou Writter a loira. __ Se você se concentrar você pode ver, sentir e ouvir ele.__ sussurra perto da mesma.

  __Como eu posso fazer isso?__ sussurrou de volta, enquanto limpava alguma de suas lágrimas.

  __Segure a alma perto de seu coração, feche seus olhos e se concentre-se nele, se lembre de todos os momentos que passou com ele.__ falou Writter a Eva que fazia como ela instrui__ Pense que ele está ao seu lado lhe abraçando.

  Ela se concentrou, e pensou de todos os momentos que passou com seu amado desde sua criação até final de suas vidas, a mesma ficava mais emocionada conforme se recordava de tudo.

  __○°Não chore meu amor.°○__ disse uma figura que acariciava os cabelos loiros de Eva.__ ○°Eu estou aqui com você agora, não tem motivo para lágrimas.○°

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora