Cap.10 (Hermes)

171 28 14
                                    

  Assim que Hércules e Jack se foram, Hermes deu um suspiro e se virou para Hera, que estava com a maior cara de desgosto que já havia visto ela ter.

  __Por quê escolheu Hércules para essa missão?__ perguntou a deusa__ Comparado a todos os filhos bastardos de Zeus, esse é o que você mais odeia e geralmente é Ares que faz suas missões.

  __Apenas o mandei, por causa da eficiência com a qual ele completa suas missões, aquele colar é muito precioso e não vou deixar que alguém tão bruto quanto Ares faça essa missão, então não tive escolha a não ser escolher ele.__ respondeu, seu rosto se suavizando um pouco__ Agora se me der licença, tenho algumas coisas a fazer.

  Com isso ela saiu da sala, ambos os deuses de semelhantes coisas acompanharam-à com o olhar.

  __Você sabe que ela mentiu, não?__ Loki questionou o outro.

  __Sim, eu sei...__ suspirou novamente, esse carregava seu cansaso__ Irei investigar as reais intenções dela e reportar para Zeus. Não acredito que alguém tenha conseguido roubar aquele colar com tanta facilidade.__ massageou seu pescoso levemente.

  Hermes estava estremamente cansado, mas o mesmo sabia que ainda havia muitas coisas para fazer e se não é ele, ninguém faz.

  __Se me der licença, estarei retornando as minhas tarefas.__ se curvou levemente e se virou para ir completar suas tarefas.

  __Só um minuto!__ exclamou o nórdico, assustando um pouco o grego que se virou para o olhar novamente__ Se lembra de não se sobrecarregar.__ deu um leve selo na bochecha do deus mensageiro e desapareceu.

  Hermes sente seu rosto esquentar um pouco, ele coloca a ponta dos dedos onde Loki o beijou e sorri levemente.

  __Não se preucupe, eu não irei.__ após dizer isso para o vazio ao seu redor, ele finalmente vai terminar suas tarefas.

《☆algum tempo depois☆》

  O dia já estava para acabar e Hermes se encontrou resolvendo múltiplas tarefas ao mesmo tempo praticamente.

  Nesse dia inteiro ele não conseguiu descansar nem por um segundo, mal terminava uma coisa e já era mandado para fazer outra, estava morto de cansaso.

  __Esses documentos vão aqui... Esses são os que o senhor Zeus precisa assinar...__ atualmente o mesmo estava organizando a papelada do Zeus.

  Felizmente, aquela era a última coisa do dia, terminando ali, ele poderia voltar para o próprio quarto e ter seu sonhado e merecido descanso do dia.

  __Hermes!__ gritou Zeus ao entrar em seu escritório, o jovem se assustou um pouco__ Eu preciso que você mande uma mensagem para mim.__ mandou.

  __'Parece que não descansarei tão cedo hoje.'__ pensou__ Entregarei assim que terminar aqui.__ disse__ Para quem seria a mensagem?

  __É para Apolo.__ entregou uma carta para seu filho, que logo a guardou em seu paletó__ Após a entrega disso, preciso que entregue mais essa carta para Odin e então poderá descansar.__ o deu mais uma carta.

  Em ambas as cartas havia escrito o destinatário de cada uma delas, no entanto, Hermes que estava cansado e para não acabar confundindo as cartas, guardou essa no bolso de sua calça.

  __As entregarei imediatamente.__ disse, pois enquanto recebia as ordens terminava o que estava fazendo.

  Com sua grande velocidade se dirigiu primeiro a casa de Apolo, que era onde deveria entragar a primeira carta.

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora