Após Poseidon e Sasaki saírem do local, a reunião foi encerrada e todos os deuses voltaram as suas tarefas.
Zeus estava prestes a sair quando seu irmão Hades parou em sua frente junto de Qin Shi Huang que estava ao seu lado meio apreensivo.
__Irmão!__ disse alegre, logo sua felizidade se desmanchou vendo a cara séria de seu irmão__ Posso saber em que posso o ajudar?
__Por quê você concordou em fazer a maldita votação para expulsar o Poseidon?__ perguntou calmo.
__Eu só estava vendo qual era a vontade dos outros deuses.__ respondeu iqualmente calmo__ E eles tinham razão, não poderiamos ter um mortal em nosso reino.
__Poderiamos achar alguma maneira de o tornar um deus novamente.__ deu um passo para mais perto de seu irmão mais novo.
__Você ouviu o que ele disse, foi uma punição dada por "ela" não há o que fazer para reverter essa situação.__ falou tentando botar um fim àquela conversa.
__Do mesmo jeito, nós poderíamos tentar, se você pelo menos deixasse que eu cuidasse dele eu conseguiria pensar em algo.__ continuou tentando o fazer voltar em sua decisão.
__Não tem como fazer ele voltar a ser um deus, desista dessa ideia.__ disse, era possível ouvir sua irritação.__ Além do mais, eu fiz isso pelo bem de nosso reino.
__O bem do seu reino, não nosso.__ deu ênfase no seu enquanto encarava Zeus no fundo de seus olhos.
__Não importa de quem é o reino.__ falou andando até a saída, no entanto parou e se virou__ Espero que no futuro você entenda que minha decisão foi para o bem não só do reino dos deuses, mas sim para o mundo inteiro Hades.__ e saiu.
Hades ficou parado observando o vazio a sua frente, suas mãos estavam em punhos fechados fortemente.
__Hades?__ chamou Qin tocando no ombro do deus que o olhou__ Se acalme.
O imperador do submundo suspirou irritado, tirando a mão do humano de seu ombro e batendo o calcanhar no chão abrindo um buraco pelo qual os dois caem.
O imperador da China grita assustado por causa da caída repentina.
Os dois caíram por alguns minutos, porém, enquanto descendiam para o reino dos mortos acabaram por encontrar uma bifurcação e consequentemente se separaram.
Qin tentou diminuir a velocidade da caída se agarrando nas paredes, falhando e depois de descer mais alguns metros, ele saiu do pequeno espaço em que estava.
Ele sentiu sua venda sair de sua face e rapidamente a segura antes que a mesma se solte completamente, a tirando de seu rosto.
Ao olhar em volta o humano percebe que estava em um mundo totalmente diferente, ele conseguia ver alguns campos cheios de almas em sua frente, a sua esquerda havia um tipo de portão que dava em um lugar muito escuro e a sua direita, no fundo da paisagem, conseguia ver a sombra de um castelo.
Assim que Qin olhou para baixo ele ficou chocado com a altura que estava do chão, vendo que não havia uma única coisa que ele pudese se segurar ou ajudar a parar a queda.
Conforme a distância entre o chão se diminuía seu desespero aumenta mais e mais, não teria como alguém sobreviver.
__"Pelo menos minha segunda morte será menos humilhante do que minha primeira."__pensou.
Ele coloca os braços em frente a seu rosto e fecha os olhos quando vê que estava a poucos metros do chão e esperou sua morte.
Mas minutos se passavam e Qin não sentiu o impacto, ao abrir os olhos ele percebe que não estava mais caindo e quando olha para o lado, vê galhos de uma árvore de madeira escura estava o segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...