Cap.5

295 34 29
                                    

Anteriormente...

__Ainda fraca, mas normal, ela disse que daqui alguns dias minha alma voltará as condições de antes de eu ir participar do Ragnarok.__ nesse momento Poseidon torceu para o de cabelos verde não tivesse capitado a mentira.

  __Tem uma mentira no meio.__ o nórdico sorriu sádico.

  __'filho da puta!'__ xingou mentalmente o grego.

  __'Será isso sobre aquele assunto que ele e a Writter conversaram mais cedo?'__pensou olhando para o semideus ao seu lado, vendo que ele estava suando frio.

  __Poderia falar seu testamento mais uma vez.__disse Zeus__ Apenas para o Loki detectar a mentira mais especificamente.

Agora...

  Poseidon respirou fundo, tentando ao máximo não transparecer seu pânico.

  __Minha alma ainda está fraca, mas está normal, daqui alguns dias voltará a ficar iqual a quando eu entrei--__ foi interrompido.

  __Aí está a mentira!__ gritou Loki__ Sua alma não está normal, ou do mesmo jeito de antes.

  __Irmão... Por favor nos diga a verdade.__ mandou Zeus.

  __Eu estou falando a verdade.__ insistiu Poseidon.

  __Beeep, outra mentira.__ falou o nórdico.

  __Poseidon...__ o tom do de aparência mais idosa era ameaçador.

  __...Eu...__ murmurou o semideus grego.

  __Ele falou a verdade, seja lá o que ele falou.__ disse.

  __Fale mais alto.__ exigiu Hera.

  __Eu... humano... "ela"...__ continuou murmurando.

  __Ainda não conseguimos te escutar.__ disse Shiva, ao seu lado estava Raiden.

  Na verdade todos os humanos que conectaram suas almas com a de um deus estava lá, até mesmo Hades que não saía do Hellheim estava lá com o Qin.

  __Eu virei um mortal como uma forma de punição "dela".__ confessou a verdade finalmente.

  __Por essa eu não esperava.__ falou Loki tão surpreso quanto todos alí naquela sala.

  Poseidon ficou calado ouindo as vozes dos deuses discutindo.

  __Quietos!__ gritou Zeus__ Isso é realmente a verdade?__ perguntou ao deus da mentira.

  __Por mais surpreendente, sim, ele falou a verdade.__ flutuou de volta a seu lugar.

  __Então você se tornou um humano?__ olhou para Poseidon.

  __Um semideus, na verdade.__ corrigiu o mais novo.

  __Do mesmo jeito! Não podemos ter um mortal em nosso conselho e mundo!__ gritou um deus.

  __Concordo! E vários de nós não aguenta mais esse jeito arrogante dele! Expulse ele!__ exclamou outro.

  __Vamos fazer uma votação.__ falou pegando duas plaquinhas, uma tinha um círculo verde e o outro tinha um X vermelho__ Quem for a favor de expulsar Poseidon, levante está placa.__ levantou a com um círculo verde__ Quem não estive a favor, levante essa placa.__ levantou a com um X vermelho.

  Zeus nem terminou de falar e todos os deuses fizeram sua decisão, quase todos os deuses queriam que o ex-deus dos mares.

  Apenas alguns descordaram da expulsão, sendo esses Buda, Zerofuku, Hércules, Hades e Adamas, enquanto o resto dos gregos não mostrou sua opinião.

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora