Cap.3

312 40 3
                                    

  Quando a luz diminuir o suficiente para ver alguma coisa e todos recuperarem alguns de seus sentidos, eles olham para o centro do conselho onde Writter estava machucada e gritando alguma coisa.

  Quando finalmente se recuperaram do choque conseguiram ouvir o que a mulher estava gritando.

  __Merda! Merda! Cade o Asclépio?!! Esses dois precissam de ajuda médica imediatamente!!__ ouviu-se.

  O deus da medicina rapidamente foi até a menor e começou a fazer os primeiros socorros, Hermes que tinha saído da sala volta com algumas enfermeiras junto de macas e equipamentos médicos.

  Quando a luz finalmente se dissipou totalmente foi possível ver Poseidon com os machucados de sua batalha abertos como se tivesse acabado de ganha-los e Sasaki machucado seriamente por causa da explosão de luz.

  Ao ver isso Hades imediatamente vai acompanhar a maca de seu irmão preocupadíssimo, Qin faz o mesmo mas acompanhando a maca do espadachim e Writter foi junto para continuar a reforçar o laço da alma dos dois.

~◇Quebra de tempo◇~
☆Na enfermaria☆》

  A ex-humana estava terminado de examinar a alma de Sasaki e Poseidon que estavam com seus machucados tratados e enfaixados, enquanto o imperador da China e o imperador do Hellheim esperavam sentados a observando, esperando seu diagnóstico.

  A de cabelos castanhos finalmente se vira para os dois sentados e caminha para mais perto deles.

  __As almas deles estam estáveis por enquanto.__ isso tirou um suspiro de alivio de ambos os imperadores__ Eles deveram acordar amanhã se não tiver mais problemas.

  __Poderia me responder o por que meu irmão voltou a vida com seus ferimentos abertos, sendo que eu e todos os outros competidores caídos voltamos apenas com as cicatrizes?__ perguntou Hades.

  __Eu não sei ao certo, mas acho que isso é uma punição dada por "ela".__ respondeu Writter.

  O deus fica tenso quando a de óculos menciona aquela pessoa.

  __Quem é "ela"?__ perguntou Qin confuso.

  __"Ela" é quem nos chamamos de criadora, a pessoa que criou o primeiro deus primordial.__ respondeu o de cabelos brancos.

  A sala fica em um silencio tenso que foi quebrado quando Asclépio entrou na sala com uma prancheta.

  __Perdão entrar tão derrepente, mas tenho notícias sobre o estado do senhor Poseidon.__ falou.

  O deus mais velho o olha com expectativa.

  __Ele ficara bem, conseguimos o tratar à tempo.__ essa notícia fez Hades relaxar um pouco__ No entando eu não poderei trazer seus braços de volta por enquanto, pois leva um tempo até que eu consiga fazer a poção para essa finalidade.

  __Entendo...__ disse o irmão de Poseidon.

  O deus da medicina pede licença e sai, deixando os três sozinhos.

  Writter solta um suspiro e se retira também, deixando apenas os dois imperadores.

  Ambos estavam preucupados, Hades pois sempre teve um carinho a mais por Poseidon, sempre buscando o deixar feliz e Qin mesmo não conhecendo Sasaki a muito tempo acabou por se apegar pelo espadachim tão como os outros humanos convocados para o Ragnarok.

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora