Belzebu já estava bem melhor, por ser um deus suas feridas se recuperavam mais rapidamente do que um humano.
Belzebu só nessecitava da alta do médico e poderia voltar ao seu laboratório no Hellheim.
O deus estava deitado na maca esperando Asclépio vir e dar-lhe alta, mas o deus da medicina era muito ocupado então demoraria até ele vir dar-lhe alta.
O senhor das moscas pensava na reunião que ocorreu a uma semana e meia, a reunião em que causou que Poseidon fosse expulso.
Seus pensamentos começaram a ir mais atrás no tempo até chegar a uma conversa que teve com o seu oponente três dias antes dessa reunião.
《...》
(Três dias antes da reunião para expulsar Poseidon)Belzebu estava na maca com o torso todo enfaixado, na maca ao lado estava Nikola, ele estava mais enfaixado que Belzebu.
Belzebu estava deitado olhando para o teto, enquanto Nikola estava sentado anotando em seu caderno enquanto murmurava coisas.
__Belzebu?__ chamou Nikola, o deus apenas soltou um murmúrio sinalizando que escutava.__ Tenho umas perguntas para você.
__Não.__ o senhor das moscas disse, Nikola não se surpreendeu tanto com a resposta, já esperava que seria difícil conseguir fazer com que o de cabelos pretos responda suas perguntas.
__São apenas algumas poucas perguntas.__ insistiu o sérvio-croata.
__Não.__ Belzebu recusou a proposta de responder pergunta novamente.
__Por favor.__ pediu o cientista.
__Não.__ o deus continuou a recusar.
E eles ficaram assim por um tempo, Nikola insistindo nas perguntas e Belzebu recusando a responder.
__Vai! São apenas umas perguntinhas!__ Nikola disse.
_Já disse não e nada que dizer vai me fazer mudar de ideia.__ Belzebu falou se sentando e olhando para o cientista.
Belzebu estava um pouco irritado com a insistência do humano, o servio-coatra faz uma cara emburrada, o mesmo queria saber mais sobre o deus.
Nikola trocou de caderneta e começou a fazer contas, ele logo se distraiu com as contas e ficou murmurando os resultados de cada uma.
O deus se senta em sua maca e olha para a caderneta que o humano usava para as contas e as analizou.
__A conta tá errada.__ Belzebu disse e apontou para conta que tava errada.__ Era para ser a raiz quadrade de 908 menos 26 multiplicado pelo dobro do número inicial.__ explicou.
O cientista refez a conta do jeito que o senhor das moscas disse e realizou que a conta fazia mais sentido agora.
__Por isso que essa conta nunca dava certo!__ Nikola exclamou surpreso e contente.__ Era para multiplicar pelo dobro número inicial, não o final!
O de cabelos castanhos virou as páginas e mostrou uma conta para o de cabelos pretos.
__Consegue fazer essa conta?__ perguntou__ Estou preso nela já faz um mês!__Belzebu pegou a caderneta e pensou enquanto observava a conta.
__Me dá um lápis.__ ele pediu e Nikola o deu seu lápis, o deus começou a fazer a conta enquanto murmurava o que estava a fazer.
Em alguns poucos minutos a caderneta é devolvida pro humano e ele analiza a conta.
O de olhos azuis se surpreendeu com como uma conta, na verdade, tão simples o manteve preso por um mês.
__Era tão simples assim?__ ele perguntou surpreso.
__Era.__ o de olhos pretos respondeu.__ Acho que por causa de seu cérebro estar acustumado com contas complicadas, ele faz com que uma conta simples se torne quase impossível para você, a complicando, sendo que não tem nada de complicado.
__Realmente, faz anos desde que fiz contas simples como essa.__ ele disse.__ Me acustumei com as contas enormes e complicadas.
Belzebu analisou o rosto do cientista enquanto este começava a murmurar coisas sobre como seu cérebro agora estava adaptado com as contas difíceis que fazia.
O deus notou olheiras logo abaixo dos olhos azuis de Nikola e agora que ele pensava sobre, ele nunca realmente viu o humano dormir muito, apenas dormia por duas horas por noite e ainda tirava alguns cochilos que duravam no máximo uns 20 minutos durante o dia.
__Devia dormir mais.__ o senhor das moscas disse e o sérvio-croata o olha.__ Tem olheiras perceptíveis e é notável sua exaustão em alguns momentos.
__Então devo falar o mesmo de você.__ ele apontou para as olheiras de Belzebu.__ Suas olheiras são piores que as minhas e parece que não dorme a séculos.
__Porque eu não durmo faz séculos.__ disse a Nikola.__ Um deus não necessita dormir para viver e raramente ficamos exaustos então a gente dorme mais por tédio e para manter um tipo de rotina.
Enquanto o deus falava o humano anotava a informação.
__Por tédio e manter rotina.__ o cientista murmurou enquanto anotava.__ Vocês deuses necessitam comer?__ perguntou.
__Não precisamos para sobreviver, mas comemos para manter uma rotina e também porque queremos mesmo.__ respondeu.
E assim continuou o dia, com Nikola fazendo perguntas e Belzebu as respondendo.
E a cada pergunta mais intrigado o deus ficava com o humano, queria saber mais sobre o cientista e suas pesquisas.
《...》
(Presente.)Seus pensamentos foram interrompidos por Asclépio entrando no quarto que Belzebu e Nikola dividiam.
Nikola estava em um de seus cochilos, dormindo sentado com sua caderneta e lápis no colo.
Belzebu se sentou assim que Asclépio entrou, o deus da medicina se aproximou do senhor das moscas
__Você receberá alta hoje.__ Asclépio disse, enquanto anotava algumas coisas em sua prancheta.__ Enquanto ao humano.__ ele olhou para o humano dormindo.__ Ele ficará aqui, ele está com falta de nutrientes, vitaminas e a falta de sono também o prejudicou, ele precisará ficar aqui até resolvermos esses problemas.
__Eu cuido dele.__ Belzebu disse sem pensar, o deus da medicina o olhou surpreso por tal decisão.
__Tem certeza disso?__ o médico perguntou.__ Não tenho problema em cuidar dele aqui.
__Eu cuido dele.__ insistiu o deus suicida.
__Mas...__ Asclépio hesitou.__Belzebu... você mora no Hellheim, um de seus laboratórios fica debaixo do castelo de Hades, o outro fica...__ ele pausou.__ Perto da boca do Tártaro, tem certeza que está apto a cuidar de um humano?
__Tenho.__ o senhor das moscas disse.__ Cuidarei dele no laboratório no castelo de Hades.__o deus da medicina suspirou e acentiu.
__Vou preparar uma dieta e uma receita com as vitaminas que ele precisa tomar e já volto.__ Asclépio saiu da sala.
Depois de alguns minutos, o médico voltou com a dieta e a receita e deu para Belzebu.
__Quero que você monitore o sono do humano, certifique-se que ele está dormindo por 8 horas todos os dias.__ ele disse.__ Vocês dois tem alta.
E com isso Asclépio os deixou, Belzebu olhou para Nikola, apenas 10 minutos se passaram desde que ele adormeceu.
O deus se levanta e pega o humano no colo, ele o carregaria ao seu laboratório no Castelo de Hades no Hellheim e cudaria dele lá.
Continua...
Palavras:1173
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...