Cap 13 (Lu bu)

147 23 16
                                    

  O tempo passou e estavam todos em uma sala esperando pela chegada de Writter que foi chamada por Hermes até lá para responder algumas duvidas.

  __Me chamaram?__ Writter entrou na sala com um leve sorriso no rosto, Odin indicou para que ela se sente, o que ela prontamente fez__ E então, por quê me chamaram?

  __A chamamos por causa que temos uma dúvida sobre algo.__ Hermes respondeu a pergunta.

  __E qual seria está duvida?__ a mulher estava curiosa com o que iriam dizer para ela.

  Os olhos de todos os deuses e do humano pousaram em Randigriz, dando a responsabilidade de contar tudo para ela.

  __Bom, está manhã o senhor Lu bu e o senhor Thor estavam batalhando como usual e depois de mais alguns minutos de luta, Lu bu foi nocauteado sendo Thor dado como o vencedor.__ ela contou__ Mas, não muito depois Thor... cuspiu sangue... poderia nos dizer como isso foi possível?

  Writter colocou uma mão em seu queixo pensando por um momento antes de deixar um suspiro sair de seus lábios.

  __Isso é muito provalvelmente uma coisa causada pela ligação entre ambas as almas de Thor e Lu bu.__ ela começou a explicar__ No momento que juntei as suas almas até agora, a alma de Lu bu vem se modificando aos poucos para se tornar mais compatível com a alma de Thor, por causa disso e da influência da alma de Thor que Lu bu conseguiu fazer com que ele cuspir sangue.__ terminou.

  Aquilo deixou todos surpresos, nunva imaginariam que algo assim pudesse acontecer.

  __Então, enquanto a alma de ambos estiver ligada, a alma de Lu bu irá se modificar, correto?__ resumiu Loki.

  __Basicamente, sim.__ Writter se levantou__ Se é só isso, então me retiro.__ ela deu uma leve referência e saiu.

  Logo após a sua saída um servo entra correndo, todos o olham curiosos sobre o que ele queria.

  __S-senhor Odin...!__ disse assim que recuperou o fôlego__ T-tem alguém nos portões do castelo pedindo para conversar com o guerreiro Lu bu.

  __Como a pessoa se parece?__ Lu bu perguntou, não era todo dia que alguém quer falar com ele.

  __Um chinês com longos cabelos e barba levemente grisalhos, seus cabelos estão presos em um coque com um tecido os cobrindo, olhos pretos---__ o cara nem terminou de fala e Lu bu já tava correndo em disparada para os portões do castelo.

  Thor e Randigriz imediatamente foram atrás de Lu bu, os outros três se olharam e se levantaram para calmamente andarem até a entrada do castelo.

《...》

  Lu bu corria pelos corredores até a entrada, Thor estava em seu alcance, Randigriz tava flutuando atrás dos dois, pois sabia que ia morrer de falta de ar se correse atrás deles.

  Odin, Loki e Hermes estavam andando calmamente até a entrada do castelo, sem pressa nenhuma, ambos os deuses da trapaça conversavam e o deus da sabedoria estava em silêncio.

  Assim que Lu bu chegou na entrada, ele abriu as portas e isso acabou por assustar o amontoado de guardas que estavam do lado de fora.

  Assim que abriu as portos pode se escutar alguém no meio daquele amontoado de guardas brigando com eles.

  O humano foi fazendo seu caminho entre os guardas até finalmente ver quem estava a fazer tanto escândalo.

  __Me deixe entrar! Eu quero ver ele agora!__ a pessoa gritava com um guarda.

  __Senhor, nós não podemos lhe deixar entrar.__ o guarda disse meio nervosso.

  Quando Lu bu finalmente chegou ao centro, ele viu alguém não via a muito tempo.

  __Pai!__ ele exclama feliz e surpreso em ver seu pai, Lu Shang novamente.

  __Lu bu!__ Lu Shang se virou para seu filho, se aproximou dele e o abraçou apertado.

  __O que está fazendo aqui?__ ele perguntou retribuindo o abraço.

  __Quando ouvi que você estava por aqui, vim imediatemente para vê-lo!__ disse o mais velho com um grande sorriso.__ Estava com tantas saudades de você.

  __Também senti saudades pai.__ sorriu também.

  Thor, Radgriz, Loki, Hermes e Odin olhavam a interação entre pai e filho, Odin olhava mais especificamente para Lu Shang, o analizandom

  __Pai, esse aqui é Thor!__ ele puxou o deus para conhecer seu pai.__ Ele quem conseguiu me derrotar! É tão forte quanto eu.

  Thor corou um pouco por baixo da gola que cobria seu rosto, ele acenou a cabeça como modo de dizer olá.

  __Fico feliz que encontrou alguém para ser seu amigo.__ disse sorrindo.__ Me chamo Lu Shang, pai adotivo de Lu bu.__ se apresentou.

《...》

  O dia passou com Lu Shang conhecendo mais sobre a vida de Lu bu após o Ragnarok e sua amizade com Thor.

  Loki e Hermes haviam ido fazer umas traquinagens como a tempos não faziam.

  Odin foi para seu escritório e ficou trabalhando o tempo inteiro, mas ele deixou Munnin de olho em Lu Shang, Lu bu e Thor, enguanto Hunnin ficava tomando conta de Hermes e Loki.

  Foi um dia bem pacífico até, sem contar todas as pegadinhas dos dois deuses da trapaça que ficaram infernizando a vida dos guardas.

































Continua...
Palavras:862
Curto, pq a criatividade tá uma merda.
Me digam quem ceis querem ve no próximo cap? Sem votos só me digam o nome do personagem, o q eu ver mais vezes vai aparecer no próximo cap. Tem até dia 21/12. Até o próximo cap.

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora