Cap.19 (Okita)

46 14 1
                                    

  Depois daquele dia, Okita passou mais e mais tempo com Geir, ambos firaram bons amigos.

  Atualmente, o japonês e a valkiria mirim estavam em um dos vários jardins do Olimpo, sentados embaixo de uma árvore.

  __Hoje o dia está incrível.__ a nórdica disse, enquanto observava as nuvens.

  O japonês apenas murmurou uma concordância, ele tava quase dormindo sentado, havia passado a noite passada inteira treinando com o Lu bu que insistia em lutar com ele.

  Por conta disso ele tinha alguns curativos no rosto e pelo seu corpo, todos feitos por uma Geir preucupada.

  __Maldito Lu bu.__ ele disse irritado.__ Não me deixou dormir e ainda fiquei com um tornozelo torcido.

  __Está doendo?! Precisa que eu pegue algum remédio?!__ perguntou a valkiria preocupadíssima.

  __Não! Não!__ o espadachim a segura pelos ombros.__ Tá tudo bem, eu só tô falando alto demais.

  __T-Tem certeza? Eu posso ir buscar remédio se precisar.__ ela falou enquanto brincava com seus dedos nervosamente.

  __Tenho.__ ele se ajeitou em seu lugar e deitou sua cabeça no colo de Geir, que sentiu seu rosto esquentar com aquilo.

  Ambos então ficaram em um silêncio confortável, apenas apreciando o momento em que se encontravam, isso até ouvirem um grito.

  __SAI FORA!__ alguém gritou, seguido por um barulho de tiro.

  O japonês e a nórdica rapidamente se levantaram, suportanto parte do peso do espadachim, a valkiria e ele foram para onde ouviram o grito.

  Logo chegaram a uma ilha flutuante no Olimpo onde havia várias ninfas escondidas pelas árvores, Hércules e Jack estavam ali vendo o conflito junto de Leônidas que estava se matando de rir, um cachorro se sentava perto dele quieto e comportado.

  No centro da confusão estava Simo apontando sua arma para Apolo, que estava calmo e logo ao seu lado no chão havia um buraco de tiro.

  __Que porra aconteceu aqui?__ Olita perguntou recebendo a atenção de todos.

  __Nada.__ Simo disse guardando sua arma e indo embora, o cachorro logo corre para seu lado o seguindo.

  Um suspiro vindo de Apolo é ouvido e ele se vira para ir embora também, todas as ninfas escondidas vão para seu lado, algumas pareciam o confortar, outras cochichavam entre si.

  Geir e Okita se aproximan dos outros dois humanos e do semideus.

  __O-O que aconteceu i-irmão Hércules?__ a valkiria mirim perguntou.

  __Não sei ao certo, eu e Jack estavamos indo para encontrar Hermes e finalmente começar a missão que foi passada para gente quando ouvimos um tiro.__ ele explicou.

  __Quando chegamos o senhor Leônidas já estava rindo daquele jeito e as ninfas correram desesperadas para se escoder.__ continuou Jack.

  __Aquele deus de merda irritou o Simode algum jeito.__ disse Leônidas ainda rindo.__ Eu tava passando por aqui quando ele atirou pela primeira vez no Apolo, uma bosta que aquele mesquinho do Olimpo desviou dos dois tiros.

  Hércules não pareceu muito contente com como seu meio irmão foi referido, mas falou nada.

  __Tira a paciência do Simo não é tão difícil.__ Okita olhou para o buraco de tiro no chão.__ Agora fazer ele atirar em alguém por conta da raiva e duas vezes ainda é quase impossível.

  __Não é?__ o rei de Esparta falou pegando um charuto pra fumar.__ Me pergunto o que o fodido do Apolo disse pro Simo pra ele fazer isso.

  __Mas, Okita o que aconteceu com você?__ Jack perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora