Cap.16 (Buda)

105 17 4
                                    

(Aivin rápido, pra mim a personalidade do Zero depois do Ragnarok com o mesmo revivido é uma mistura de sua personalidade antes dele odiar o Buda e a personalidade depois de ele começar a odiar o Buda. Então não se estranhem com a personalidade diferente de como muitos outros autores de fanfic desse fandom o interpreta.)

  Buda estava de boaza em sua moradia.

  Sim, enquanto Poseidon foi expulso, vagando no mundo humano com Sasaki junto, Qin preso no Submundo, Jack indo numa missão com o Hércules, Hermes que desmaiou e tá junto dos nórdicos com suas férias, Lu bu fazendo ferida no Thor sem arma divina e Nikola no Submundo junto do Belzebu.

  Buda tá de boa, em sua moradia, comendo doces junto de Zero que apenas tentava fazer o indiano fazer algo a não ser ficar de bolas pra cima comendo doce.

  __Sai desse puff!__ pediu Zerofuku puxando o braço do iluminado, o mesmo nem se mexia, o deus japonês é fraco demais para mover Buda.

  __Zero-chan, me deixa.__ disse o caolho.__ Eu quero descansar, o Hajun foi muito impiedoso comigo.__ essa era a desculpa mais usada por ele.

  __Deixa de frescura!__ tentou mover o mais alto novamente.__ Tu é um deus, já tá melhor!

  __Não tô.__ o indiano disse.__ Meu olho não tá totalmente curado.__ fez birra.

  __O que teu olho tem haver com você ficando nesse puff o dia inteiro por quase duas semanas já!__ argumentou o mais baixo.__ Levanta agora dele!__ mandou o puxando fortemente.

  __Ai, meu braço, Zero-chan!__ reclamou Buda.

  __Levanta ou te meto uma bica!__ disse agressivamente, seu cabelo ficou preto por um momento antes de voltar a ser o branco normal.

  __Tá bom! Tá bom!__ o indiano se levantou.__ Não precisava me ameaçar com uma bica...__O indiano foi pra cozinha, o japonês o seguiu.

  Na cozinha, o iluminado começa a pegar umas coisas no armário.

  __Zero-chan, gosta de bolo?__ perfuntou o mais novo.

(Novamente, a prova do Buda ser mais novo👇)

(Print original na fanfic Record of Ragnarok react, especial de perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Print original na fanfic Record of Ragnarok react, especial de perguntas.)

  __Gosto.__ respondeu o mais velho.__ Por que quer saber?__ questionou.

  __Porque eu vou fazer bolo.__ falou Buda.__ Pense nisso como uma forma de te recompensar por fazer todo o trabalho aqui.__ se virou com os ingredientes em mãos e sorriu para Zero que sentiu suas bochechas esquentarem.

  __F-faz de baunilha com recheio de chantily e morango.__ pediu o japonês.

  __Como quiser.__ disse o indiano e pegou o resto dos ingredientes os pondo na bancada.

  O mais alto pega os utensílios, forma e potes e os põe na bancada também, o mais baixo se senta em um dos bancos na bancada.

  Buda pré aquece o forno e começa a misturar os ingredientes secos para massa e separa, então mistura os molhados em outro pote.

  Pouco em pouco ele incrementa os ingredientes secos com os molhados os misturando bem.

  Após misturar, ele coloca a mesa em uma forma e leva ao forno pré aquecido.

  Enquanto o bolo assava, o iluminado comecou a fazer o chantily, ele pôs o creme de leite fresco e açúcar num bote e começou a misturar.

  Logo o chantily tava pronto, Buda foi olhar o bolo no forno, já tinha crescido um pouco, mais alguns minutos e estaria pronto.

  O indiano pegou os morangos e começou a corta-los no meio para colocar junto do chantily no recheio.

   Com o bolo pronto, ele deixou esfriar um pouco antes de rechear se não o chantily derrete todo.

  Com o bolo esfriado, ele o desenforma e o corta em três para por o recheio.

  O indiano coloca primeiro uma camada de chantily e então coloca os morangos, depois ele põe a prosima camada por cima do recheio e o recheia novamente para então por a ultima camada e confeita o bolo com o chantily e os morangos cortados que sobraram.

  __Prontinho, Zero-chan!__ disse o iluminado mostrando o bolo.__ Bolo de baunilha recheado de chantily com morango.

  Zerofuku fica impresionado com as habilidades de confeitaria do mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Zerofuku fica impresionado com as habilidades de confeitaria do mais novo.

  Buda pega dois pratos, dois garfos e uma espátula para cortar o bolo, ele corta dois pedaços, o primeiro ele dá para o mais velho e o segundo pra ele mesmo.

  Os dois comem o bolo e estava incrível.

  __Nunca imaginaria que você é um bom confeiteiro.__ disse o japonês comendo seu pedaço de bolo.

  __Séculos de pratica, Zerinho, séculos de pratica.__ falou o indiano.__ Queria aprender a fazer meus próprios doces.

  Ambos ficam ali, comendo o bolo e Zero tem seu merecido descanso e recompensa depois de quase duas semanas fazendo tudo naquela casa.





























Continua...
Palavras:799

Curto? Sim, ideias tão poucas.

Tô mais concentrada em fazer a ficha e história do meu personagem de rpg e em como vou mestrar uma mesa.

Mas me digam, qual o bolo favorito de vcs? O meu é bolo molhadinho de chocolate com recheio de leite ninho com morange e nutela.

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora