Lu bu estava com Thor num campo de treinamento, eles tinham essa rotina de todo dia pelas manhãs terem uma batalha, seja com ou sem suas armas.
Dessa vez era a tradicional luta corpo a corpo, sendo suas armas os seus punhos, estavam a trocar socos desde às 5:30 da manhã.
Eram agora quase meio dia e eles ainda estavam lá, Randigriz apenas observava ambos naquela disputa.
Ela já tentou os separar, mas tudo que conseguiu foi um empurrão para fora do caminho dos socos de ambos.
__Ganhei de você uma vez e ganharei novamente!__ Thor provocou com um sorriso de diversão em seu rosto__ Desista logo, humano!
__Nunca!__ Lu bu respondeu__ Você pode ter vencido uma vez, mas não vencerá outra!__ meteu um soco na cara do deus com um sorriso no rosto.
O humano logo recebeu um soco na barriga o fazendo recuar alguns passos, mas logo deu um chute no peito do outro.
O nórdico pegou a perna do outro e começou uma chuva de socos no chinês que se defendia da melhor forma que conseguia.
Lu bu então conseguiu pegar o punho de Thor, abrindo um grande sorriso ensanguentado.
Com seu outro punho o de cabelos pretos dá mais um soco na cara do de cabelos ruivos, mas o mesmo não se abala, ele puxa a perna do outro para se aproximar e dá uma cabeçada do chinês, acabando por nocautealo.
O humano cai para trás e é sustentado apenas pela a perna que o nórdico segura.
__Eu disse que ganharia!__ gritou o deus vitorioso, soltando a perna do outro o fazendo cair no chão.
A valkiria correu desesperada para o seu parceiro do Ragnarok, ela se ajoelha e começa a checar se ele ainda está vivo, dando um suspiro de alívio ao ver que ele só estava desmaiado.
__Devia ter mais controle de sua força e entusiasmo, ele podia ter morrido de novo.__ ela falou para Thor.
__Enquanto eu tiver vivo, ele vive, não se preocupe.__ ele disse, ele virou a cara e cospiu no chão percebendo um pouco de sangue__ O que?__ estava surpreso com aquilo.
Ambos lutaram de mãos limpas, sem nenhum tipo de arma, Randigriz estava olhando a batalha de longe o tenpo todo, então não podia ter sido ela e a valkiria também estava surpresa com aquilo.
Um silêncio se instalou naquele campo, ambos muito chocados para dizer algo.
O silêncio foi quebrado quado Hugin chegou no campo grasnando incessantemente.
__Grah! Hora do almoço! Hora do Almoço!__ ele gritou enquanto sobrevoava o local.
__Almoço!__ Lu bu acordou na hora que ouviu que era hora do almoço, se levantou com um pouco de dificuldade por causa da tontura que sentia depois daquela cabeçada.
Thor vendo que o outro estava bem se aproximou dele e propôs uma corrida para o salão de banquete, o que o outro concordou na hora e ambos já foram correndo.
Randigriz suspirou e começou a correr atrás dos outros dois.
《☆No salão de banquete☆》
Os dois viciados em luta chegaram ao mesmo tempo no local e se sentaram em seus lugares rapidamente esperando a comida.
A valkiria chega um pouco depois deles exausta de correr atrás do deus e do humano, ela fica parada na porta do local por alguns momentos recuperando seu fôlego antes de se sentar em seu lugar.
Logo Odin e Loki chegam, seguido de Hermes que foi puxado para se sentar ao lado de do deus da trapaça pelo próprio dito deus.
A comida chegou não muito depois de todos se sentarem a mesa, Thor e Lu bu atacaram a comida assim que foi colocada em frente a eles.
Odin apenas suspirou vendo aquilo, Loki nem estava prestando atenção nos dois trogloditas e Hermes apenas comia enquanto escutava o que o deus de cabelos verdes falava.
Randigriz tentou os ignorar o melhor que conseguia, mas era impossível, ambos pareciam não saber o básico de etiqueta na mesa.
Conforme a refeição acontecia várias conversas se formaram e terminaram, até que Randigriz levanto o tópico de hoje mais cedo.
__Senhor Odin, eu tenho uma dúvida, poderia esclarecer ela para mim?__ o deus da sabedoria concordou com a cabeça__ Hoje de manhã, depois que Thor e Lu bu terminaram de batalhar, o Lu bu foi nocauteado e enquanto ele estava desmaiado, Thor cuspiu sangue...__ a atenção de todos se virou para o que a valkiria disse, até os servos que estavam no local desviaram a atenção de seus afazeres.
__Como?__ Odin perguntou, estava surpreso com aquilo, Thor suspirou e abaixou o pernil de porco que comia.
__Eu cuspi sangue assim que minha pequena batalha com Lu bu acabou.__ ele repetiu o que a valkiria disse, Lu bu tava surpreso com aquilo, nunca achava que conseguiria machucar, nem que levemente, um deus sem uma valkiria, mas estava feliz ao mesmo tempo pela conquista.
O salão ficou quieto, aquela informação era inacreditável, nunca ocorreu de algo assim acontecer na história dos deuses.
__Vocês estavam a usar algum arma divina?__ Hermes questionou, aquela era a resposta mais provável para aquela questão.
Os três, Thor, Lu bu e Randigriz, negaram o uso de qualquer tipo de arma divina, sendo aquela uma luta corpo a corpo, sem armas, apenas suas mãos nuas.
__Eu nunca ouvi nada como isso em toda a minha longa e eterna vida...__ Odin disse.
Os servos voltaram a fazer seus afazeres assim que Munnin os deu um olhar ameaçador, mas aquilo não os empediram de cochichar entre si.
__Então não sabe o que aconteceu?__ Randigriz falou e Odin negou com a cabeça.
A valkiria parecia um pouco preucupada com aquilo, esse acontecimento era algo novo até para o deus da sabedoria que já viu muitas coisas.
A refeição continuou silenciosa, até o Thor e o Lu bu estavam comendo mais quietamente.
Mas uma coisa que foi deixada sem dizer e que todos concordavam é que teram que conversar com a pessoa que uniu ambas as almas do deus e do humano.
Continua...
Palavras:1011
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...