Cap.18 (Okita)

81 12 5
                                    

  Okita se encontrava deitado embaixo de uma árvore, esperando os outros humanos junto de Adão e Eva.

  Simo tinha ido dar uma volta cansado de ficar esperando quieto no local e não tinha visto Leônidas desde a reunião em que trouxeram os participantes caídos de volta.

  __Ugggggh! Quanto tempo mais aquela reunião vai durar?!__ resmungou Okita entediado.

  __Filho, reuniões como essa devem ser bem delicadas, afinal, estão falando sobre o estado de Poseidon.__ Eva disse enquanto fazia uma coroa de flores, Adão estava deitado com a cabeça no colo de Eva.

  __Realmente, por mais que eu não goste dos deuses, devo admitir que uma reunião como essa é muito delicada.__ Falou Adão.__ Além do mais, meus outros filhos estão lá também...__ Franziu a testa.

  Okita suspirou e continuou deitado olhando para as folhas da árvore, um silêncio se instalou.

   Os três estavam quietos e se ocupando com algo, para não pensar na reunião que ocorria.

  __Eu não aguento mais!__ exclamou o japonês se levantando num pulo.__ Eu vou andar por aí.__ avisou e se foi.

  __Ele vai se perder?__ Eva perguntou a Adão enquanto colocava a coroa de flore nele.

  __Muito provalvelmente.__ respondeu o loiro fechando os olhos e sorrindo levemente ao sentir a coroa de flores em sua cabeça.

《...》

  Okita andava pelo Olimpo e arredores sem se preucupar para onde tava indo, só se importava em achar algo para fazer.

  Quando se deu por si, estava totalmente perdido, não sabia onde estava e nem de onde veio.

  __Oh maravilha.__ disse sarcasticamente.__ Tô perdido nesse lugar.

  Ele continuou andando por aí vendo se conseguiria achar o caminho de onde veio ou alguém para pedir direções.

  O local parecia um labirinto para ele e o mesmo não achava alguém, então Okita apenas vagou torcendo para achar o caminho sozinho.

  Conforme andava ouviu um barulho alto de algo caindo e um grito fino, ele seguiu o barulho e se viu frente a uma casa em uma das ilhas flutuantes.

  Ele se aproximou e bateu na porta, mais um grito e coisas caindo seguido de passos apressados indo para a porta.

  __S-sim?__ a porta foi aberta o suficiente para que Geir colocasse sua cabeça para fora.

  Ambos se encararam por um momento, silêncio, nenhum dos dois esperavam se encontrar.

  __Oi.__ Okita quebrou o silêncio.__ Eu meio que me perdi e ouvi barulhos de coisas caindo vindo daqui e quis saber o que estava acontecendo.__ explicou.

  __A-Ah, p-perdão!__ ela abriu a porta o suficiente para sair e se curvou múltiplas vezes enquanto se desculpava pelo barulho.

  __N-não tem problema.__ o japonês pegou nos ombros da valkiria mirim e a parou de se curvar.__ Eu meio que estava procurando algo para fazer, então se não se importasse posso ficar com você?

  __C-claro!__ a menina sentiu-se corar levemente, ela deixou o outro entrar e o mesmo olhou seu arredor.

  Era uma casa simples de dois andares o primeiro tinha uma sala de estar com grandes sofás, quadros das valkirias, uma estante de livros e uma tv, mas Okita não reconhecia o que era, a cozinha era ao lado e estava uma bagunça, várias panelas no chão junto de alguns pratos que por algum milagre estavam inteiros, entre a cozinha e a sala havia um corredor e ao lado esquerdo do corredor a escada para o segundo andar.

  __M-me desculpa pela bagunça...__ Geir disse indo organizar a cozinha.__ E-eu ia fazer algo para comer, mas acabei deixando tudo cair...

  O com aparência de um menino se aproxima e começa a ajudar a outra.

  __Não se preucupe com isso.__ sorriu o Souji, novamente as bochechas da valkiria mirim viraram vermelhas e uma batida se errou em seu coração.

  É, parece que agora Okita vai conseguir se distrair da maldita reunião.
























Continua...
Palavras:654

Palavras:654

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ... Eu... não posso me explicar...

  É, deixei vocês esperando por 92 dias ou quase quatro meses por uma atualização dessa história...

  Eu fiquei ocupada com a escola, q pela amor de deus, os cursos, minhas aulas de dança e a escrita do meu livro para publicar, q aliás é planejado pra sair agora meio do ano, mas uma coisa boa é q minha escola entrou em greve!

  É o seguinto, o governo aqui de onde eu moro decidiu dar a administração da educação para as empresas oq levará a privatização de 200 escolas com 'piloto' e se der certo vão privatizar mais e mais escolas daqui, então a APP-Sindicato decidiu fazer a greve dos professores para protestar contra tal decisão.

  E por causa disso acho que conseguirei ser mais ativa aq e postar mais caps, tanto nessa quanto na outra fanfic.

  E é isso, até o proximo cap!

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora