Já faz mais de duas semanas desde que todos foram ressuscitados e um período de paz reinou no mundo.
A vida de todos estava mais calma e relaxada... exceto pela vida de Poseidon.
Sem seus braços sua vida ficou muito difícil, ele precisa da ajuda de alguém a todo momento para fazer algo. E o agora semideus se vê mais pensativo e calado que o normal, já que o mesmo teve que colocar Proteus para fazer seu trabalho por causa de sua situação atual e ele acabou se fechando totalmente se recussando a aprecer em qualquer tipo de evento até mesmo as reuniões semanais do conselho de Vallhala.
Sasaki estava sempre a seu lado o ajudando com tudo que possa imaginar, comer, beber, se sentar, deitar, levantar e se arrumar para o dia.
Poseidon está sentado em frente a janela de seu quarto olhando os peixes e de vez em quando se comunicando com eles.
No tempo em que ele estava sozinho ele se pôs a descobrir os poderes que lhe restam como um semideus o que foram muito mais do que o mesmo esperava.
Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos, quando a porta se abriu revelou Sasaki com uma bandeja de comida e junto dele estava Hermes.
O humano se aproximou e colocou a bandeja na mesa afrente do loiro e se sentou ao seu lado, o deus mensageiro apenas ficou parado em frente aos dois.
__O que lhe traz ao meu reino Hermes?__ perguntou Poseidon sem o mínimo interesse.
__Estou aqui para avisa-lo que Asclépio terminou a poção para seus braços e tenho está carta de Zeus.__ disse e entregou a carta para o espadachim__Ah! Quase me esqueci, há uma carruagem os esperando lá fora para os levar ao templo de Asclépio.__ fez uma referência e saiu.
Sasaki começa a alimentar Poseidon, este que estava com os olhos grudados na carta fechada.
__Quer que eu abra a carta para você ler?__ perguntou enquanto continuava o que estava fazendo.
O loiro acente com a cabeça, com a confirmação o moreno pega a carta e a abre segurando para os dois lerem.
¡Carta on!
Querido irmão,
Eu notei a falta de sua presença em nossas reuniões, bem como em qualquer outro evento, e espero que esteja se recuperando bem.
Hoje teremos uma reunião falando sobre sua condição e sua presença é obrigatória.
A reunião será as 4 da tarde, estaremos esperando ansiosamente sua presença, aprovire e traga esse humano junto.Ass:Seu querido irmão, Zeus.
¡Carta off!
Poseidon ao ler a carta apenas estrala a língua e se levanta de seu lugar, Sasaki também se levanta e o acompanha até avistar Proteus conversando com uma das empregadas que logo foi continuar suas tarefas.
__Proteus.__ chamou o semideus, o chamado se virou e reverenciou-ló__ Eu irei sair e voltarei a noite.
O mordomo acente e Sasaki e Poseidon continuaram seu caminho para a carruagem esperando no lado de fora.
《☆No templo de Asclépio☆》
Ao chegarem os dois foram levados para uma sala que se parece com um consultório.
O deus da medicina estava sentado atrás de uma mesa assinando alguns papéis e prescrevendo algumas receitas médicas.
__Asclépio.__ chamou Poseidon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...