Alguns dias se passaram e Qin ainda está em Hellheim, na casa de Perséfone.
O imperador já perguntou a mesma como sair de lá, mas a mesma sempre trocava de assunto, geralmente falando coisas sobre jardinagem, plantas e comidas.
Um dia a deusa saiu para pegar alguns mantimentos para a casa, já que agora duas pessoas moravam lá, deixando o humano sozinho.
O chinês estava deitado em sua cama, sem sua venda, olhando para o teto.
O mesmo não saía muito da casa da grega, por causa de sua condição e como esse era o local para onde os mortos vão ele tem que ter cuidado ao máximo.
__Ugh, não tem nada para fazer...__ disse ainda olhando para o teto__ Será que ainda tem torta para comer?__ se levantou da cama.
Com o objetivo de achar algo para comer, ele saiu do quarto e foi para a cozinha logo vasculhando a geladeira.
__Não tem torta...__ ficou decepcionado, gostava das tortas de Perséfone__ Um? Que fruta é essa?__ pegou uma fruta de coloração avermelhada e fechou a geladeira.
Qin encarou o fruto em sua mão por algum tempo antes de decidir se ia comer ela ou não.
__Será que tem um gosto bom?__ se perguntou__ Só provando para saber.
O mesmo abriu uma gaveta e pegou uma faca para cortar a fruta e comer-lá.
Ele colocou o fruto na bancada e cortou ao meio, se surpreendendo que estava cheio de sementes da mesma coloração da casca.
Qin deixou a faca de lado e pegou um dos lados da fruta com seu braço mecânico e com o outro ele pegou uma das sementes e comeu.
__Até que essa fruta tem um gosto bom.__ e comeu mais uma e mais uma.
Alguns minutos depois Perséfone retorna a sua casa, ao abrir a porta e ela olha para cozinha vendo o imperador comendo.
De primeira ela não deu muita importância sobre o que o mesmo comia, porém quando deixou as compras na mesa e se virou para falar com Qin, ela arregalou os olhos.
__Por quê está comendo isso?!__ gritou tirando a fruta das mãos do outro.
__Qual o problema? É só uma fruta.__ perguntou confuso.
__Não é uma fruta qualquer, é uma romã!__ disse preucupada.
__E o que tem de errado com uma romã?__ a olhou confusso.
__A romã é a única fruta que nasce no solo do Hellheim sem intervenção divina e por causa disso todos que comam esse fruto não podem sair daqui.__ explicou andando de um lado para o outro__ Quem a comeu só pode sair do Submundo com a permissão de Hades.
__Então eu estou preso aqui e não posso sair daqui sem a permissão do Hades.__ sua afirmação mostrava o quão nervoso estava.
__Sim... Eu estava planejando lhe deixar com Hades assim que minha estadia aqui acabasse, mas parece que as Moiras estão contra mim.__ falou se sentando com um rosto levemente pálido.
__Se acalme, você disse que quem come está fruta só pode sair se Hades deixar, então nós só precisamos ir de encontro com ele e pedir para ele me daixar ir daqui.__ disse.
__Como se fosse tão simples...__ respirou fundo algumas vezes__ O problema é que eu não posso entrar mais de onde estou no submundo, não poderei lhe acompanhar até o castelo de Hades.__ explicou muito preucupada.
__Mas eu posso ir até lá, não? Só me diga por onde seguir e eu chegarei ao castelo sozinho.__ se sentou ao lado de Perséfone que o olha como se ele tiesse sugerido a ideia mais absurda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...