A luz começa a invadir os olhos fechados de Hermes, este que começa a abrir-los devagar.
Assim que seus olhos se abriram completamente, ele acabou por pecorrer seu olhar pelo local quando não reconheceu onde estava.
O grego reconheceu que estava em um quarto, mas não era um que ele reconheceu, pois pelas suas observações, era um quarto de outro panteão.
Hermes se senta na cama e olha em volta para tentar se localizar, não se lembrava de muita coisa e com certeza não se lembra qual era o último lugar que ele estava antes de desmaiar.
__Bom dia, flor do dia!__ ouviu, quando se virou para onde escutou a voz, viu Loki apoiado no batente da porta.
__Loki...?__ estava um pouco confusso, mas logo percebeu onde estava__ Ah, é mesmo, estou no panteão nórdico.
__É, você tá desacordado já faz uns dois dias.__ disse se aproximando e se sentando no lado de Hermes__ O tio Din avisou o Zeus sobre o seu desmaio e disse que você iria ficar aqui por um tempo.
__Dois dias!?__ estava muito surpreso com quanto tempo estava desacordado__ Ah, eu tenho muito trabalho para fazer! Eu preciso voltar imediatamente!__ ele tirou as cobertas apresadamente de si mesmo, acabando por se embolar um pouco mais nelas.
__Ou. Ou! Você não vai a lugar algum!__ invocou algumas algemas que se prenderam nos pulsos do grego, que acabou sendo puxado de volta para a cama, deitando nela novamente.
__Mas...__ foi interrompido pelo outro, que colocou um dedo em frente a sua boca como sinal de silêncio.
__Shhhhh! Sem "mas", nem "menos"!__ se deitou em cima da barriga de Hermes horizontalmente, com seus braços atrás de sua cabeça como apoio__ Você vai ficar aqui e descasar, querendo ou não.
__Loki...__ ele já estava a desistir de discutir sobre aquilo__ Tá, eu desisto...__ se apoiou em seus cotovelos levantando seu tronco o quanto conseguia__ Quanto tempo eu vou ficar aqui?
__Tio Din conseguiu convenser o Zeus a lhe dar suas férias, então, meio que você pode ficar aqui quanto tempo quiser!__ contou animado__ Todas aquelas suas férias perdidas e adiadas foram se acumulando e de acordo com as contas que o Poseidon vez, por quê ele fez isso? Eu não faço ideia. Como o tio Din conseguiu essas contas? Também não sei!__ falou essas últimas partes se virando ficando de barriga para baixo__ Você está de férias pelos próximos...__ parou e contou em seus dedos__ 10 mil anos!__mostrou os dedos de ambas as mãos.
__10 mil anos?!__ exclamou, ele não esperava que todas aquelas férias que ele perdeu e adiou somasse nisso tudo__ É agora que o Olimpo cai...__ colocou uma mão em sua testa.
__Deixa de drama, são só uns 10 mil anos, passa rapidinho.__ disse saindo de cima do Hermes__ E eu tenho certeza que o Olimpo não vai cair nesse tempo.
O deus grego nem prestou atenção no que o nórdico estava a falar, estava perdido em seus próprios pensamentos.
__'Se eu não voltar a trabalhar logo o Olimpo vai ficar de cabeça para baixo!'__ pensou__ 'Zeus só tem interesse em perambular a procura de alguém para se deitar, Hera fica planejando jeitos de se vingar dos filhos e amantes de Zeus, Ares nem se fala a única coisa que passa na cabeça dele é violência e guerra, e ele ainda é um idiota!'__ ele já estava a imaginar todos os jeitos de como o Olimpo poderia desmoronar.
__Ei?__ Loki estava a chamar ele à um tempo__ Hermes? Hermes. Hermes!__ gritou no ouvido do outro.
__Sim?!__ gritou surpreso, estava tão perido em seus pensamentos que nem notara quando o de cabelos verdes sentou em seu colo.
O de cabelos pretos corou ao perceber a posição que se encontravam.
Loki vez aquilo de propósito, ele sentou ali para provocar o outro, sabia que o Hermes tinha uma paixonite por si.
Então sempre que podia ele tirava um proveito daquele fato, mas não admitiria que sentia assim, bom, não ainda pelo menos.
__Está com frebe ou algo?__ perguntou com um falso tom inocente, enquanto se inclinava para perto do rosto do outro que esquentou.
__N-não, eu tô ótimo.__ o grego sentia, mesmo que levemente, o nórdico dando pequenas reboladas em seu colo.
__Se você diz.__ disse com uma cara de tédio, queria arrancar expressões que o entreteria, no entanto só conseguiu a cara usual, corada e alguns leves gaguejos.
O deus da trapaça sai de cima do deus mensageiro e se teletransporta para a porta do quarto.
__O almoço vai ser servido daqui a pouco, acho melhor você colocar uma outra roupa.__ apontou para a vestimenta do outro.
Hermes se olha e percebe que estava a usar a camisa que fica por baixo de seu paletó e, quando levantou a coberta, viu que estava com apenas uma cueca cobrindo suas partes íntimas.
Quando ele voltou a olhar para a porta percebeu que o outro já havia saído do quarto, o deixando sozinho.
__'Depois eu tenho que ir e buscar umas roupas...'__ pensou suspirando, não lhe parecia uma má ideia ficar ali por um tempo.
Continua...
Palavras:878
Cap mais cutinho, pois não estava com muita criatividade e eu tô morrendo de ontem a noite.
Assim eu vou dar duas opções pra vcs escolherem:☆Lu bu
Ou
☆Raiden?
Eu quero escrever sobre um dos dois, mas não me decidi qual eu vou escrever sobre.
Quem tiver mais votos até dia 11/11 vai ser o personagem que vão ver no próximo cap, até lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Alma Do Mar
FanfictionA alma do mar amaldiçoada Destinado a vagar pelo mundo Para se soltar do passado No lago ajuda encontrará Algo oculto na memoria recuperará Com o tsunami tudo acabar Para a maldição da criatura assolar Para no fim se libertar. Inspirado na fanfic:...