Cap.15 (Belzebu)

136 21 7
                                    

  Belzebu se encontrava em seu laboratório no Hellheim, o que tinha debaixo do castelo de Hades.

  Belzebu tinha chegado a não muito tempo, tinha usado um portal que dava para o castelo.

  Não viu Hades quando chegou então foi direto pro laboratório e colocou Nikola em uma cama em uma parte mais isolada do local.

  O deus resolveu ficar com o humano enquanto o mesmo não acordava, ele acordaria em 5 minutos.

  O senhor das moscas ficou observando o cintista enquanto o mesmo cochilava.

  Os cinco minutos se passaram e Nikola começou a acordar, ele massageia seus olhos para espantar o resto do sono e olha ao redor.

  __Onde...?__ ele pergutou olhando ao redor, até que seus olhos pararam em Belzebu.

  __Meu laboratório no mundo inferior, um dos dois que tenho.__ respondeu.

  __Você tem dois laboratórios?__ os olhos azuis de Nikola brilharam.__ E estamos no mundo inferior?

  __Sim, tenho.__ disse Belzebu.__ Mundo inferior, Hellheim, Submundo, Inferno, como quiser chamar aqui em baixo.

  Nikola começou a fazer mil e uma perguntas, tantas que Belzebu nem entendia todas elas.

  __Uma por vez.__ pediu o senhor das moscas.

  __Ah! Claro, claro!__ o cientista se acalmou.__ Primeira, esse laboratório fica aonde aqui no mundo inferior? E o outro fica aonde?__ perguntou.

  __Esse fica logo abaixo o castelo de Hades, o outro fica perto da boca do Tártaro.__ respondeu.__ Atualmente estamos numa sala ao fundo de meu laboratório, onde eu ocasionalmente durmo.

  O humano anotou a resposta no caderno dele, o deus se pergunta de onde ele tirou o caderno sendo que o mesmo tinha colocado na cômoda e não percebeu Nikola pegar ele.

  __O que é o "Tártaro"?__ questionou o de cabelos castanhos.

  __Tártaro é um deus primordial, o primeiro deus do submundo antes de Hades e Satã, ele então se tornou parte do submundo sendo lá o local mais fundo e perigoso daqui.__ disse o de cabelos pretos.__ As piores punições ficam lá, somente as almas mais malignas vão pra lá, os titãs estão aprisionados lá e é onde os montros ficam até voltarem a superfície.

  E continou assim perguntas vem e vão, Belzebu as respondem e ficou assim por mais ou menos 1 hora.

  Depois dessa uma hora, Nikola pediu para ver os experimentos que Belzebu vez.

  O deus concorda e o mostra o laboratório e os experimentos que vez ao longo dos vários anos.

  Mostrou também seus papéis com informações e descobertas, projetos completos, testados e incompletos.

  O humano estava a amar a situação fazia várias perguntas, anotava coisas, apontava erros em contas e medidas.

  Ambos estavam se dando bem pelo poder da ciência, compartilhavam informações sem acabar.

  Ficaram horas falando sobre os experimentos e fazendo contas juntos, Belzebu aos poucos deixava sua guarda baixar, mas sempre atento pra não se apegar a Nikola, ou sua maldição viria a tona.

  O senhor das moscas concluiu a si mesmo que seriam apenas parceiros em laboratório, nada mais, sem apego, ou amizade, apenas parceiros, colegas.

  Se ajudariam em fazer experimentos, contas, projetos, mais nada.

  Mas a Criadora planejam outra coisa pra eles, não que eles precisem saber.


















































Continua...
Palavras:530
Curto? Curto, ideias foi pra puta que pariu, mas pelo menos consegui fazer isso.

Quem ceis querem ver no próximo cap? Aguardo as sugestões!
Até lá!

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora