Cap.17 (Buda)

98 16 1
                                    

  Depois dos acontecimentos do dia passado, Buda voltou a fazer as coisas em sua casa, não inventava mais desculpas para ficar sem fazer nada.

  Atualmente ele e Zero estavam fazendo faxina na casa inteira, estavam desde manhã e só tinham termimado de limpar metade da casa.

  A casa do indiano era de um tamanho médio, três quartos, dois banheiros, cozinha, sala, um cômodo de meditação e só.

  Havia também uma pequena cabana no jardim dos fundos onde o estoque de doces do iluminado ficava, o mais alto disse que limparia o local pessoalmente e dito e feito.

  A cabana foi a primeira coisa que Buda fez faxina, tirou o pó, reorganizou os doces, repôs os doces nos potes meio vazios e totalmente vazios e fez uma lista com os doces que estão acabando e precisa comprar.

  Já era meio de tarde e os dois ainda tinham que limpar dois quartos, o cômodo de meditação e os banheiros.

  __Eu fico com o meu quarto de meditação e os quartos.__ Buda disse.

  __E eu fico com os banheiros.__ Zero falou, ele foi e pegou as coisas pra limpar o banheiro.

  __Perdão, Zerinho, mas não é hoje que você vai entrar no meu cômodo de meditação e meu quarto.__ fez um carinho nos cabelos no mais baixo.

  O japonês fez bico, até o momento ele nunca entrou no cômodo de meditação e no quarto do indiano.

  O mesmo deixava ambos os cômodos  trancados por algum motivo que Zerofuku não sabia.

  Buda pegou o que precisava pra limpar sua parte e foi começar a limpar seu quarto de meditação primeiro.

  O mais velho suspirou e foi lavar os banheiros.

《...》

  Já era noite quando terminaram de limpar a casa, Zero tava jogado no puff de Buda que ficava na sala enquanto o outro cozinhava algo pros dois.

  O mais baixo tava quase dormindo no puff quando alguém bateu na porta de entrada.

  __Zero-chan! Poderia ver quem é?!__ gritou o indiano da cozinha.__ Tô de olho na carne pra Samosa!

(Pra quem não sabe oq é Samosa, Samosa é um prato da Índia q é um tipo de pastel frito q é recheado com carne ou lentilhas.

(Pra quem não sabe oq é Samosa, Samosa é um prato da Índia q é um tipo de pastel frito q é recheado com carne ou lentilhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso acima é Samosa, podem continuar a leitura.)

  Zero suspira cansado e se levanta no puff e vai atender a porta.

  Quando abriu a porta deu de cara com um humano alto, moreno, longos cabelos brancos e olhos azuis.

  __Posso ajudar-lo?__ perguntou Zerofuku.

  __Sidarta mora aqui?__ o humano perguntou e o mais baixo estranhou o nome, não conhecia alguém chamado Sidarta.

  __Me dá um minuto.__ pediu e se virou pra dentro da casa.__ OH BUDA!__ gritou chamando o Buda.

  __QUE FOI?!__ o iluminado gritou de volta.

  __TU CONHECE ALGUÉM CHAMADO SIDARTA?!__ perguntou o deus da miséria.

  __COMO?!__ a voz do outro deus parecia confusa.

  __SIDARTA! CONHECE ALGUÉM CHAMADO SIDARTA?!__ perguntou de volta.

  __QUEM TE FALOU ESSE NOME?!__ perguntou o indiano.

  __A PESSOA QUE TÁ AQUI NA PORTA!__ respondeu.

  __ME DESCREVE A PESSOA!__ pediu Buda.

  __HOMEM, ALTO, MORENO, CABELOS BRANCOS LONGOS, OLHOS AZUIS!__ olhou para o homem na porta.__ USA ROUPAS INDIANAS ANTIGAS E PARECE SER DE STATUS NOBRE!

  Um silêncio se instalou, o caolho não respondia, ambos que estavam na porta esperaram pacientemente pelo o que o outro falaria.

  __ME DÁ UM MINUTO QUE EU JÁ VOU AÍ!!!__ Buda gritou, logo ele chegou.

  No momento que seu olho parou no homem na porta ele abriu um enorme sorriso.

  __Mano Jataka!__ disse e abraçou o chamado Jataka.

  __Sidarta.__ Jataka devolveu o abraço.__ Senti a sua falta.__ se soltou do abraço e olhou para o tapa olho do Sidarta.__ Está bem? Suas feridas ainda doem?

  __Também senti sua falta.__ falou Sidarta.__ E não se preucupe, eu tô ótimo.

  Zero apenas olhava ambos conversarem meio confuso sobre como ambos se conheciam.

  __Ahn, Buda.__ chamou o mais baixo.__ Quem é ele?__ perguntou.

  __Ah!__ bateu na própria testa.__ Zero-chan, esse é Jataka meu irmão.__ apresentou.__ Jataka esse é Zerofuku, mas pode chama-lo apenas de Zero.

  __Prazer em conhece-lo, Zerofuku.__ disse Jataka sorrindo levemente.

  __Prazer em conhece-lo, Jataka.__ Zero disse sorrindo um gentilmente.

  __Vamos, vamos.__ disse Buda.__ Todo mundo pra dentro, estou fazendo Samosa pro jantar.

  Já dentro da casa, os indianos começaram a conversar e a contar tudo o que aconteceu enquanto separados.

  O japonês estava excluído da conversa já que não tinha tanta intimidade com os dois.

  Conversa vai, conversa vem e agora estava apenas esperando as Samosas terminar de fritar para comer.

  __Zerofuku, a quanto tempo conhece Sidarta?__ Jataka perguntou, Zero dá um pulinho em surpresa não esperando ser chamado para a conversa.

  __B-bem, eu o conheci a... uns 2500 anos atrás.__ o deus da miséria disse.__ Mas só começamos a nos conhecer melhor após eu ser revivido.

  __Entendo, espero que ele não esteja lhe dando muitos problemas, ele sempre foi muito relaxado.__ o humano disse.

  __Não tô dando problema.__ Buda disse de olho na samosa fritando.

  __Vocês ficou quase duas semanas sem fazer nada!__ o mais velho argumentou.__ Eu que tive que fazer tudo enquanto tu ficava de rabo pra cima!__ o cabelo ficou levemente preto.

  __Sidarta... você não deveria ter deixado todo o trabalho nas costas dele.__ Jataka disse com um tom leve de decepção.

  __Eu tava me recuperando dos meus machucados!__ argumentou o indiano mais novo.

  __Tu é um deus!__ disse o deus da miséria, o cabelo ficou um pouco mais preto.__ Nós deuses nos recuperamos mais rápidos! A única coisa que não está curando é seu olho!

  Buda revira o olho e volta a olha as samosas fritando.

  Aquela seria uma bela e longa noite.


















































Continua...
Palavras:985

Dois caps em um dia!

Não pensei que conseguiria fazer isso! Eu escrevi os dois hj e postei hj!

A Alma Do MarOnde histórias criam vida. Descubra agora