16. Debate

316 50 2
                                    




Oi, povo! Demorei para atualizar a fic e peço perdão por isso.

"Jogada de Mestre" está na reta final, então não se esqueçam de adicionar minha nova fic na biblioteca de vocês. O nome dela é "Em nome da Lei". É só procurar no meu perfil.

Espero que gostem dessa atualização. Bjs!


Sabe quando nada mais te abala? Quando você só quer chegar em casa, deixar todo estresse porta afora, sentar-se no sofá, tirar os calçados e inclinar-se para descansar por dez segundos? Quando você só quer encontrar a pessoa amada e se perder em seu abraço? Era isso que eu queria!

Não tinha mais paciência para esse papo de ameaças, não comigo. Só me importava a segurança de Simone. Também não queria preocupá-la, dizendo que recebi uma mensagem esquisita. Eu só queria sentar-me a mesa com minha amada e conversar sobre assuntos normais, tipo novela, música e nada de política.

Eu só queria uma vida de casada normal, mas era impossível.

Play: You're the one – Greta Van Fleet

Quando uma de suas músicas favoritas começou a tocar, Simone largou seu prato de comida e levantou-se, me convidando para dançar. No primeiro instante, hesitei, mas ela insistiu:

- Por favor, amor! Dança comigo? Aproveita esse raro momento de apenas nós duas. – riu.

Levantei-me e juntei-me a ela, que sorria de orelha a orelha. Encostei meu rosto entre seu ombro e seu pescoço e conforme dançávamos, eu depositava beijinhos perto de sua jugular. Simone beijava minha cabeça e acariciava minhas costas com sua mão direita, enquanto a esquerda segurava a minha.

- Você já parou para prestar atenção nessa música? – perguntou-me.

- Uhum... – sorri de leve. – É linda, não é?

- É sim. Toda vez que eu ouço, só penso em você. – selou nossos lábios. – Você é a única que eu quero! – me deu um selinho. – Você é a única que eu preciso! – me deu outro beijo. – Você é a única que eu tive!

- Eu te amo tanto, Simone Tebet! – declarei-me. – Não conseguiria nunca viver em um mundo sem você.

- Eu te amo mais, Soraya Thronicke! – apertou meu corpo contra o seu. – Muito mais que o infinito! – sorriu.

Nossa história de amor era tão linda. Eu nunca amei alguém além da Simone e ela nunca amou ninguém além de mim. E por mais que eu tivesse vivido anos longe dela, fugindo desse sentimento, eu não conseguia viver sem ela.

Nunca abri meu coração para ninguém, nunca falei abertamente sobre meus sentimentos, a não ser por Simone Tebet. Ela despertava coisas em mim que jamais saberei justificar.

Seu olhar cativante que acariciava a alma, seu toque que me fazia relaxar instantaneamente, seu abraço que me embrulhava e fazia-me sentir a pessoa mais preciosa do mundo e seu sorriso que me transbordava. Simone tinha muitas qualidades para mim e pouquíssimos defeitos. Amá-la era um presente divino.

Dançamos mais algumas músicas e fomos para o quarto. Sentei na poltrona do closet, em frente ao espelho e me perdi na imensidão de pensamentos.

- Amor, você está tão estranha hoje. O que houve? – uma voz rouca acordou-me do transe.

Balancei a cabeça e sorri, mostrando que estava ali presente.

- Não aconteceu nada, amor. Estou bem. – a puxei pela cintura, abraçando-a.

Era mentira. Eu não estava bem. Aconteceram muitas coisas, inclusive ameaças.

Jogada de Mestre - SimorayaOnde histórias criam vida. Descubra agora