☀️6

1.2K 110 35
                                    

A grande porta da casa dos Cameron's foi aberta e Wheezie apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A grande porta da casa dos Cameron's foi aberta e Wheezie apareceu.

- Oi, little Cameron. Cadê sua irmã? – Emma perguntou.

Emma havia sido convidada por Sarah a comparecer no cinema de verão, que geralmente acontecia nessa época do ano em figure 8. E a garota animada aceitou.

- Ela foi para Chapel Hill com umas amigas – A mais nova deu de ombros.

- Chapel Hill? Onde é isso? – Emma não conhecia esse lugar, mas esperava que fosse algum bairro perto.

- Ah, uma cidade aqui perto, mas tem que ir de barco para chegar lá – Wheezie olhou para o relógio em seu pulso. – Pela hora acho que não volta hoje.

Emma bufou frustrada, ela não tinha a menor vontade de ir sozinha, mas já estava arrumada.

- Não acredito, ela tinha combinado de sair comigo – Emma resmungou.

- Bem-vinda ao mundo da Sarah Cameron – Wheezie falou debochada.

Emma achava complicado a relação da família, ela se dava bem com todos tirando Rafe, mas eles não se davam bem entre si.

- Tudo bem, Wheezie. Obrigada.

Emma se despediu da sua prima, recebendo um simples aceno e caminhou até sua nova bicicleta. Aparentemente um dos requisitos para morar aqui eram barcos, bronzeamento, bicicletas ou carros velhos e estranhamente ela gostava dessa mudança.

Morar em Outer Banks era como estar numa serie de TV ou num livro. Parecia o velho lugar onde você encontraria o amor da sua vida e umas aventuras perigosas, estilo caça ao tesouro e mortes misteriosas.

Emma colocou sua bicicleta junto as outras e entrou no evento, era cedo, mas já estava lotado. A garota amava toda essa vibe de cinema e tudo melhorava ao ser ao ar livre. Com certeza ela queria estar tendo essa experiencia com Sarah e a ausência da loira a fazia se sentir frustrada, mas prometeu a si mesma que nada a estressaria hoje e ela já estava acostumada a estar sozinha.

A morena se aproximou de um carrinho de pipocas e não demorou a garantir a sua, junto a um copo de refrigerando. Emma sentiu seu rosto se contrair em uma careta quando viu Rafe e seus amigos, o primeiro falando com a tal Kie.

Emma então pensou que se a outra garota estivesse aqui, talvez JJ pudesse estar.

Ela sentiu seus lábios formarem um sorriso quando viu uma cabeleira loira já sentada mais a frente com outro garoto. Emma não pensou duas vezes em ir até os rapazes.

- Rei dos Pogues!

Emma parou em frente aos garotos, recebendo a atenção deles. JJ sorriu e levantou e o outro garoto os olhava curioso.

- Não sabia que vinha, gatinha.

JJ mexeu no seu boné, colocando-o para trás e olhou para a garota de baixo para cima.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora