☀️29

545 35 9
                                    




LEIAM O CAPITULO NOVAMENTE!

SE LIGUEM NAS NOTAS FINAIS!

SE LIGUEM NAS NOTAS FINAIS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KOOKS...AND POGUES

TWO TRIBES, ONE ISLAND

ONE LOVE, THOUSANDS OF GOLD BARS

Emma avistou seus amigos de longe, percebeu Pope ofegante enquanto contava algo. A garota estranhou, ele não deveria estar em sua entrevista?

O barulho do barco chamou atenção deles e JJ foi o primeiro a correr até o píer, assim que o barco parou.

- Jhon B! Ward está com o ouro – Falou apressada.

O garoto se levantou e a agarrou em um abraço, logo com JJ empurrando-o.

- Desgruda, né – Falou divertido, puxando Emma para si. – Como descobriu?

- Escutei a Rose falando com o pai do Pope no telefone – Olhou para o garoto. – Roubei esse barco e vim para cá.

JJ sorriu orgulhoso e olhou para os outros.

- Estão vendo? Essa é minha garota – A abraçou de lado.

- Temos que ir – Pronunciou Kiara.

- Sim.

Os dois seguiram para Kombi e Emma mandou um olhar significativo para JJ, que assentiu e seguiu também. Emma olhou para Jhon B e suspirou.

- Sinto muito pelo seu pai, Jhon – Segurou as mãos dele. – Acredito em você e sei que a Sarah também vai.

O garoto espremeu os lábios e franziu o cenho, desviando o olhar.

- Eu não sei, Emma... – Falou triste.

Emma passou a mão no rosto dele e levantou seu queixo, fazendo-o olha-la.

- Eu tenho certeza, ela apenas está em choque, ok? – JB assentiu inserto. – Vamos buscar o seu ouro!

O garoto sorriu e assentiu.

A garota correu, entrando na Kombi juntos com seus amigos e partiram para a pista de pouso.

Emma queria se manter confiante, mas algo a atormentava e ela não sabia o que era.

(...)

- Estão carregando o ouro – Pope falou, observando pelo binoculo.

Emma e os seus amigos estavam agarrados a cerca, mas ela não conseguia ver nada. JB agarrou o binoculo e o posicionou em seus olhos.

- O que? – Kie perguntou quando JB parecia em choque.

- É a Sarah.

- Porra! Não acredito – Emma tomou o objeto das mãos do amigo e colocou no olho, vendo sua prima no meio das caixas. – Que filho da puta!

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora