☀️20

706 49 5
                                    


Emma não questionou quando JB a enfiou dentro da Kombi e a trouxe para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma não questionou quando JB a enfiou dentro da Kombi e a trouxe para casa.

Emma não questionou quando Kiara e Sarah tiraram sua roupa delicadamente e a deram banho, ditando-a na cama depois e a consolando por toda madrugada.

Emma não questionou JJ pelo que viu.

Na verdade, Emma não tinha forças para nada.

A garota se sentia suja, vazia. Ela não conseguia se olhar no espelho, não conseguia reagir. Por diversas vezes ela tentou parar e pensar no que estava doendo mais em seu coração. Ela era tão egoísta com si mesma, que tudo que vinha na sua mente era o loiro de olhos azuis com outra pessoa nos braços.

Será que Emma tinha entendido errado a relação deles? Ela fora muito emocionada e precitada? Ela jurava que eles tinham algo a mais. O que mais doía era pensar que ela havia se entregado de uma maneira tão íntima e no final saiu como mais uma garota na cama do Maybank.

Meu Deus, como aquilo doía.

- Emma, precisa de ajuda? – Kiara chegou de fininho, sendo seguida por Sarah. As garotas decidiram ficar com a amiga, não a deixando sozinha em nenhum momento. Emma ergueu os olhos, olhando para elas. – É que você estava parada aí a um tempo.

Emma suspirou, olhando para suas mãos tremulas.

- Estava só pensando – Sua voz estava rouca e fraca.

Sarah se aproximou, a abraçando por trás.

- Jhon B disse que o JJ não quer falar com ninguém – Sarah sussurrou. – Ele não sabe ainda...

- Eu não quero que saiba – Emma interrompeu a prima. Kiara e Sarah a olharam sem entender. – Não quero, ok? E não quero falar sobre ele hoje.

As duas se olharam e assentiram.

- Bom, por sorte, eu montei nossa programação hoje – Kiara tentou animar.

- E qual seria? – Sarah entrou na onda.

- Vamos trançar o cabelo – Kiara sorriu, olhando para Emma.

- Você me excluiu totalmente dos planos – Sarah franziu o cenho.

- Claro que não, tenho planos com você também!

Emma olhou para suas duas amigas e sentiu o peito aquecer e automaticamente lagrimas inundaram seus olhos.

- Ai Meu Deus, Emma, você não gostou? – Sarah perguntou preocupada.

Emma negou, limpando as lagrimas solitárias que caíram e sorriu.

- Não, está tudo bem – A morena garantiu. – É que é muito importante ter vocês aqui. Obrigada por tudo, prometo que vou ficar bem.

E ela ficaria.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora