- Finalmente nos conhecemos, Jhon B.
Emma olhava para o garoto em sua frente com o braço engessado. Ela estava na casa de Sarah, esperando por eles.
A garota achou meio bizarro a ideia do tio o "adotar ", mas preferiu não dizer nada. As vezes ele só tinha um coração muito generoso.
A garota percebeu o grupo de Pogues logo atrás do garoto machucado, como se estivessem cuidando para que ele realmente chegasse bem na sua nova casa.
Jhon B olhou para Sarah e depois para Emma, sorriu e apertou a mão da garota com o braço bom.
- É um prazer, Emma. É como se já nos conhecêssemos – A garota arqueou uma sobrancelha. – Sarah e JJ parecem competir sobre quem fala mais de você.
Emma sentiu suas bochechas enrubescerem com a menção do Loiro, eles mal se falaram depois de ontem e a garota fez uma anotação mental para contar a Sarah sobre o quase beijo dela com ele.
- Eu espero que se sinta confortável aqui – Emma mudou de assunto. – A Wheezie e o tio Ward são legais, você só terá que aguentar o chato do Rafe... mas acho que dá pra lidar.
- Tudo tem uma parte ruim, não é? – Jhon B brincou.
Emma riu, e agora ela tinha certeza que o garoto era melhor do que o ex da prima.
- Acho que ele precisa descansar – Sarah se pronunciou, olhando para o garoto que ainda estava um pouco perdido. – Mas não vou demorar. Me espera.
Emma assentiu vendo-os entrar na casa, com a prima o puxando animada.
A garota caminhou até o cais, onde seus amigos se encontravam em um barco.
- Ele vai ficar bem, vamos cuidar dele – Emma falou, sorrindo.
JJ sorriu, mastigando um palito que tinha na boca.
- Se eu soubesse que você seria a enfermeira, eu teria me acidentado também – O garoto falou, tranquilo.
Emma sentiu seu rosto queimar.
- JJ! Está maluco? – Kie falou, batendo no braço do garoto, que reclamou. – Obrigada, Emma.
- Vamos pessoal? Preciso estudar – Pope falou.
- Você está sempre estudando, Pope – JJ comentou revirando os olhos.
Pope iria retrucar, mas fechou sua boca quando viu o pai da garota vindo na direção deles.
- Emma, querida. Está indo para casa? – Emma se virou para o seu pai, sorrindo.
- Ah, não vou agora. Quero falar com a Sarah – Charles assentiu. O homem passou os olhos pelo grupo de amigos, se demorando em JJ e sorriu. – Pai, esses são meus amigos – Emma falou. – Kiara, Pope e JJ, mas o senhor já o conhece.
- Claro que conheço. Como está, JJ? – Charles perguntou ao garoto.
- Bem, senhor Montgomery – JJ respondeu nervoso.
- Apenas Charles – Emma sentiu seu pai passar o braço pelos seus ombros. – Porque não aparecem qualquer dia para almoçarmos todos juntos? Emma não costuma trazer muitos amigos em casa.
A garota sorriu sem graça.
- Seria maravilhoso, senhor – Kiara falou sorrindo.
- Vamos aparecer – Pope garantiu.
Todos olharam para JJ que era o único que não havia dito nada.
- Hãn... sim, beleza - Respondeu o loiro, desajeitadamente.
- Perfeito! Foi um prazer, até mais, Crianças.
Emma se voltou para seus amigos quando seu pai sumiu em seu campo de visão.
- Bom, acho que é isso então. Até outro dia, pessoal – Emma falou.
- Qualquer dia apareça lá no castelo, Emma – Convidou Pope.
- Castelo? – A menina perguntou.
- É como se fosse nosso KG – JJ respondeu. – A casa do Jhon B.
A garota assentiu, gostando do convide.
- Apareço – Garantiu.
- Até mais, Emma – Despediu-se Kiara.
Emma acenou pros seus amigos que se distanciavam no barco.
(...)
- Preciso te falar uma coisa – Emma soltou quando entrou no quarto da prima.
Sarah se levantou rapidamente e puxou Emma pela mão.
- FALA!
- Sarah, você deveria ser menos fofoqueira, sabia? – Emma colocou as mãos na cintura.
Sarah revirou os olhos rindo.
- Como se você também não fosse, ne?
Emma riu e sentou na cadeira da grande penteadeira de Sarah.
- Eu e o JJ quase nos beijamos ontem – Emma falou de uma vez, olhando para a janela.
Emma estranhou sua prima estar tão calada e olhou para ela. Sarah a olhava congelada e pouco a pouco um sorriso ia se formado nos lábios dela.
- O QUE? – Sarah gritou. – Ai meu Deus, Emma!!!! Mas, espera, como assim quase? – A loira perguntou confusa.
- Você gritou na hora – Emma deu de ombros.
O sorriso da loira murchou.
- Porra, sou uma empata beijo – Emma concordou. – Mas isso não será um problema. O Jhon vai fazer uma festa na casa dele e nós vamos!
- Espera, como vai fazer uma festa se está machucado? – Emma perguntou confuso.
- Tentei convence-lo disso, mas não adiantou – A loira deu de ombros. – Essa será sua noite pra agarrar aquele homem, Emma!
Emma riu quando sua prima girou a cadeira dela e as duas pararam em frente ao espelho, se olhando.
- Você nem disfarça que estava esperando por isso, né? – Emma perguntou.
Sarah negou e riu.
> Curtam e Comentem! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfiction☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...