(Gatilho: Assédio)
- Amanhã pensamos no ouro, mas hoje... – Jhon B toma um gole de sua cerveja. – Hoje nós vamos nos divertir! – Então a ergue.
Todos seguiram o exemplo do garoto, erguendo suas cervejas, até Emma que não bebia, resolveu que hoje se divertiria de uma maneira diferente. Obviamente a cada gole que a garota dava, ela fazia uma careta de tão ruim que era aquilo.
- UHU! – JJ pulou em Pope, arrancando risadas dele.
Kiara e Sarah olhavam a cena sorrindo, erguendo as mãos e esquentando na fogueira acessa na frente delas.
- Meninas, quais são as metas de vocês hoje? – Emma perguntou. Essa era uma mania que elas haviam desenvolvido ates de cada festa. – Kiara?
- Eu quero beber pra caralho e beijar na boca – A morena respondeu sorrindo.
- Quem era Kiara Carrera e o que fizemos com ela? – Emma riu. – Sarah?
- Provavelmente o mesmo que ela – Sarah sorriu maliciosamente pra JB. – E você, Emma?
- Beijar na boca pra caralho! – Emma falou, olhando para o loiro que brincava com Pope.
Emma achava que já estava um pouco alterada, pois nunca falaria aquilo em circunstancias normais, mas ela não ligava. Estava ficando com JJ, estava gostando, não tinha porque esconder dos seus amigos.
JB riu alto, sendo acompanhado por gritos finos das meninas.
- EMMA MONTGOMERY! – As duas garotas falaram ao mesmo tempo rindo
- Certo, vamos lá! – JB levantou, chutando areia na fogueira.
Emma levantou, batendo as mãos na parte de trás dos shorts e seguiu até a Kombi. Quando ela parou na frente de JJ, pegou seu queixo e colou seus lábios no dele.
JJ ficou surpreso, mas sorriu com a atitude repentina da garota. Ele amava quando ela era confiante e ousada.
Emma sorriu pro garoto, mordendo os lábios em seguida e caminhando até a Kombi.
- Tenho feito contas, e estatisticamente, hoje precisamos nos manter longe de confusão – Pope falou aleatoriamente, visivelmente bêbado.
- Nós sempre nos mantemos – JJ falou, tragando seu baseado.
- É, Kooks não brigam – Emma falou rindo.
- Claro que brigam – Kiara franziu o cenho.
- Kooks chiques não – Sarah, que estava no banco da frente, virou os olhando.
- É, e nós somos Kooks chiques – Falou JB.
- Eu tenho certeza que Kooks tomam banho, JB – Emma zoou.
Todos explodiram em risadas. O grupo estava visivelmente um pouco alterado, uns mais que outros, e passaram o caminho todos rindo de coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfiction☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...