☀️25

686 28 6
                                    

                                                                  KOOKS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KOOKS... AND POGUES

TWO TRIBES, ONE ISLAND.

ONE LOVE, TWO GRILS.

- Não acredito que deixamos o JJ nos tatuar! – Emma falou indignada, olhando para seu pulso onde agora estava escrito P4L mal feito.

Todos estavam no quintal do castelo, deitados na rede, de ressaca. Até Emma estava. Ontem depois dos parabéns, o grupo saiu da festa e comemorou no estilo Pogue, enchendo a cara a noite toda.

- Foi você que deu a ideia, princesa – JJ falou, levando o baseado até a boca.

- Aliás, onde você arranjou essas coisas? – Kiara perguntou confusa.

- Na casa do meu primo Rick – Deu de ombros.

- Meu pai vai me matar quando vê isso – Emma falou, deitando na rede com JJ e se aconchegando no peitoral desnudo do garoto. – E eu amei o que você escreveu, tá? – Emma falou para JJ, olhando para a foto Polaroid em suas mãos.

JJ passou o braço pelo pescoço dela e deixou um beijo em sua testa.

- Certo, pessoal, vamos voltar ao plano – Jhon B sentou-se, puxando Sarah com ele. – Temos que buscar o resto do ouro.

- Mas não podemos agora. A Emma não pode correr caso algo de errado, e as coisas sempre dão erradas com a gente – Sarah falou.

Emma franziu o cenho ofendida.

- Sarah eu não sou uma invalida, ok?

- Na verdade, Emma parecia muito bem ontem a noite com o JJ.

Se Emma tivesse superpoderes, com certeza teria explodido Pope com o olhar.

- Pope, cara, você estava ouvindo atrás da porta? – JJ perguntou malicioso. Emma deu um tapa no peito dele. – Ai! O que eu fiz?

O loiro a olhou indignado.

- Calado, Maybank!

- Sarah tem razão, ok? – Emma estava prestes a argumentar, mas Jhon B não deixou. – Não adianta falar, é verdade, Emma.

- É, gata. Eu sei que quer participar e não vamos te excluir, beleza? – JJ colocou uma mexa do cabelo dela atrás da orelha. – Então é melhor esperar.

- Ok – Emma bufou, voltando a se encostar no peitoral do garoto.

- Nós desenhamos todo o plano – Kie falou, ajeitando sua badana. – E Pope ficará com a parte de tirar ele do papel.

O garoto revirou os olhos.

- Quer um trago, cara? – JJ ofereceu o baseado.

- Não, JJ, não quero – Pope negou, empurrando a mão do loiro para longe. – E você deveria se manter concentrado.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora