☀️14

888 66 1
                                    

No dia seguinte Emma e os garotos já estavam dentro do barco, indo em direção ao local onde as meninas estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Emma e os garotos já estavam dentro do barco, indo em direção ao local onde as meninas estavam.

Emma sentia-se um pouco constrangida pela noite passada com JJ, mal tinha falado com o garoto e rezava muito que Kiara e Sarah tivessem feito as pazes, assim poderia conversar sobre isso com elas.

- Esqueceram as chaves? – Emma gritou, rindo, ao avistar as meninas já os esperando.

- Precisam de um reboque? – JJ falou.

- Precisam admitir, foi engraçado – JB fala.

- Jhon B? – Kiara o chamou.

- O que foi?

- Gênio, é? – A garota revirou os olhos.

- Gostaria de dizer que foi eu, mas essa ideia incrível veio da nossa amiga Emma – Jhon B passou os braços pelos ombros de Emma, a puxando para junto dele.

- Emma, eu odeio você – Sarah falou, entrando no barco. – Odeio mesmo.

- Sarah, você não viveria sem mim – Emma agarrou a prima e depois puxou Kiara para se juntar ao abraço, virando logo após para os meninos. – E agora estamos completos!

- Então, ainda me odeia? – Jhon B perguntou, olhando maliciosamente para Sarah.

- Um pouco. Vamos nos vingar quando menos esperarem! – A loira ameaçou.

Emma sorriu, negando.

- Bom, espero que eu esteja nessa vingança – A morena falou. – Juntas contra o machismo!

Os meninos a olharam, não entendendo sua mudança de lado.

- Cuidado, meninos – Avisou Kiara.

- Eu aceito esse desafio – JB falou confiante.

- Eu também – Completou JJ.

- Então, vocês.... fizeram as pazes? – Perguntou Pope incerto.

- Nem chegamos perto – Respondeu Kiara.

- Mas estamos dispostas a trabalhar juntas – Sarah cruzou os braços, olhando para eles.

- Então, estão prontas para a ação?

- Podem apostar! – Respondeu Emma, animada.

O barco arrancou do local, indo em direção ao píer da casa de Jhon B.

(...)

Emma se sentia maravilhada com tudo que JB falava sobre essa história do ouro, obviamente a parte do pai do garoto era totalmente triste, mas todo o resto a fazia pensar que estava envolvida em um dos seus livros de fantasia, que a garota era acostumada a ler.

- Se eu não tivesse vivenciando, eu não acreditaria. – Emma falou ao grupo. – Mas espero mesmo que possamos encontrar. Pelo seu pai, Jhon.

O garoto a lançou um sorriso gentil e agradecido.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora