Sarah parou o carro perto da praia e olhou para Emma.
Era tarde da noite e a Montgomery disse ao seu pai que dormiria na casa da Sarah apenas para uma noite das meninas, o que obviamente era mentira pois ela havia sido requisitada para a missão ouro perdido, nome que a própria Emma deu.
- O que é mesmo que você vai entregar? – Emma perguntou descendo do carro.
A morena passou os braços pelo próprio corpo pois estava frio e ela ainda usava o vestido da festa.
- Um mapa. Jhon B acha que o ouro está nessa propriedade – Sarah falou, seguindo até a torre.
- Agora estamos nessa missão? Você nem me perguntou se eu queria entrar! – Emma riu.
- Mas podemos ajudar, não é? – Sarah a olhou sugestiva. – Também é pelo JJ.
Emma revirou os olhos como se usar JJ nisso a convenceria de algo.
- Sarah, quando vai me contar que beijou esse menino? – Emma parou na frente da prima e cruzou os braços.
Sarah a olhou surpresa.
- Como você sabe?
- Esqueceu que te conheço, S? Você sumiu por um dia com ele, era impossível não ter tido nada – Emma riu nasalmente.
Sarah sorriu e olhou para a praia, retirando os cabelos que voavam no seu rosto.
- Eu o beijei – Falou tímida. – Acho que estou afim.
- Acha? – Emma arqueou a sobrancelha. – E quando vai terminar com o Topper?
A Cameron olhou para os seus pés e depois para a prima.
- Primeiro vou falar ao JB que vou terminar, não sei se ele está tão afim quanto eu – Murmurou desanimada.
- Claro que está, S – Emma se aproximou e agarrou os ombros da loira. – Estou doida para conhecer ele. – Sarah sorriu para a prima em agradecimento. – Eu não vou subir, não quero ficar de vela – Emma franziu o cenho e se afastou. – Vou estar na praia.
Sarah assentiu e seguiu seu caminho.
Emma se virou para a praia e suspirou. Como algo tão bonito era tão perigoso? A morena tinha medo de tudo que envolvesse vento e mar, e ondar altas. Ela se lembrava que adquiriu isso ainda criança, quando se afogou em uma piscina.
Desde de então quantidades altas de água a deixava aflita, quando ela não conseguia sentir o chão em seus pés.
Mas não podia negar que, - talvez -, vir a praia a noite escutar o barulho do mar poderia se tornar uma das suas coisas favoritas na ilha.
Emma levantou a cabeça que estava apoiada em seus joelhos e olhou para o corpo que se jogou ao seu lado.
- Oi – Ela murmurou, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfiction☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...