☀️21

726 50 13
                                    

Emma sorriu ao ver a Kombi parada na porta da sua casa e seus amigos dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma sorriu ao ver a Kombi parada na porta da sua casa e seus amigos dentro. Ela havia acordado animada e feliz, apenas querendo viver sua aventura Pogue.

- Olá, pessoal! – Falou animada, ao entrar no carro, ignorando totalmente o loiro.

- Eu gostei da mudança – JB apontou para o cabelo. – Ficou radical.

Emma riu e se sentou ao lado de Kie.

- É, ficou mais bonita, Emma – Pope sorriu. JJ bufou do outro lado, mas foi ignorado. – Os caras da ilha vão ficar loucos por você.

Emma riu percebendo que Pope tentava provocar JJ, e claramente estava conseguindo, pois, o loiro parecia que a qualquer momento explodiria.

- Obrigada, meninos – Agradeceu a garota. – E como vai o plano?

- Enquanto você estava com o tio Charles, nós tentamos vender o ouro, mas a pessoa não tinha o dinheiro na hora – Sarah explicou sentada no banco da frente. – Estamos indo até um galpão, o dinheiro está lá.

- E é confiável? – Emma perguntou confusa.

- É claro que é – JJ respondeu seco, olhando pela janela.

Emma olhou para o loiro que a encarava sério, ok, ele estava bonito como sempre com aquela camisa azul que deixava seus braços a mostra. Ele era tão bonito que a irritava.

A garota estranhou eles terem se distanciado tanto da cidade. Como um local tão vazio como aquele teria aquela quantidade de dinheiro? Ok, até fazia sentido. Um local afastado que guardasse coisas de valor.

- Eles guardam dinheiro aqui? – Perguntou Pope.

- Foi o que ela disse. – JJ riu olhando pela janela. – Foi o que ela disse.

- Para.

- Nunca ouvi falar de Resurrection Drive – Falou Emma.

- Porque você é nova aqui – JJ revirou os olhos.

- Você também nunca ouviu – Rebateu Kiara.

Emma sorriu e fez um toque com a amiga.

- Só tem mato aqui.

- Nós provavelmente levamos um golpe – Emma disse desanimada.

- Só porque é no meio do mato não significa que...

JJ foi interrompido por uma sirene de polícia. Todos olharam para trás percebendo o carro colado atrás deles.

- Porra!

- Policiais? Aqui?

- Meu Deus! Está zoando?

- Guarda isso, JJ – Emma falou apressada, vendo o garoto enrolar o outro mal derretido e colocar em um banco falso.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora