5 anos depois.
Final do campeonato de surf de Outer Banks.
Naquele dia parecia ter um sol para cada cabeça. Emma sentia seu corpo pegar fogo e o suor descer pelo meio dos seus seios, ela já tinha tirado a blusa térmica, ficando apenas de biquíni, mas isso não amenizou a temperatura.
Por fim, ela decidiu voltar a se sentar na cadeira de praia e esperar, mesmo que estivesse morrendo de ansiedade.
- Trouxe água para você – Kiara se aproximou ofegante, com três garrafinhas geladas.
- Finalmente! – Sarah exclamou, agarrando o conteúdo e passando a garrafa gelada pelo seu colo.
- Muito obrigada, Kie – Emma agradeceu. – Onde estão os meninos?
- Estão dando força pro JJ, ele está quase surtando – Fez uma careta, sentando-se ao lado de Emma. – Apesar de que eu acho que estão o deixando mais nervoso.
Emma riu e depois ficou preocupada.
- Acho que eu deveria ir lá – Fez menção de se levantar.
- Tá doida? – Sarah a interrompeu. – Não era nem para você está aqui, Emma.
O olhar da loira recaiu para a barriga de 5 meses que Emma carregava.
- Estou grávida, não doente! – Emma falou com raiva.
- Sim, e está muito quente hoje. Não vamos arriscar – Respondeu Kiara.
- É o meu namorado que está lá!
- Futuro marido, amor – Corrigiu Kiara, abrindo um sorriso enorme. – Inclusive mostre o anel para nós!
Sarah pareceu lembrar desse detalhe e jogou seu corpo por cima da cadeira, chegando cada vez mais perto da morena.
Emma sabia que isso era uma forma de faze-la esquecer da ideia de ir até JJ, mas não deixou de ficar feliz ao lembrar desse pequeno detalhe.
A duas noites houve a inauguração da fundação Maybank. Depois de ganhar o ouro, JJ realmente virou um super Kook, mas depois que seu pai deixou a ilha ele finalmente viu que poderia ter um futuro diferente e ao contrario do que todos pensavam, ele não desperdiçou o dinheiro com besteiras. Ele simplesmente pediu ajuda ao pai de Emma e investiu.
JJ agora tinha uma loja com artigos de Surf, havia seguido seu sonho de competir e viver do seu surf e após anos de planejamento, finalmente abriu seu instituto: onde tinha a finalidade de ajudar crianças carentes com alimentação, estudo, qualidade de vida e aulas grátis de Surf que ele mesmo dava.
Emma sentia as lágrimas de orgulho quererem vir apenas de pensar nisso. Ao final da inauguração, eles fugiram como os Pogues que verdadeiramente eram e ele a pediu em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfic☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...