☀️7

1.1K 100 12
                                    

Emma acordou assustada quando a porta do seu quarto foi aberta bruscamente e Sarah entrou nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma acordou assustada quando a porta do seu quarto foi aberta bruscamente e Sarah entrou nervosa.

- Olha só quem decidiu aparecer – Emma falou ironicamente, voltando a se deitar. – Vaza, Sarah.

- Emma, você não sabe o que aconteceu.

Emma se sobressaltou, olhando para a sua prima.

- O que foi?

- JJ foi preso – Soltou tudo de uma vez. – O Topper deu queixa.

Emma olhou para prima incrédula. Porra, inacreditável.

- Eu odeio a porra do seu namorado, Sarah.

A Montgomery se sentia aflita e preocupada, não queria nem imaginar como ele estava sendo tratado na delegacia, como se não bastasse ainda teve a briga de ontem.

- Olha, eu preciso te falar o que aconteceu ontem – Sarah continuou falando, enquanto Emma pegava roupas em seu guarda roupa. – Jhon B não queria que eu te falasse, mas...

- Espera, estava com o Jhon B? – Emma parou tudo que fazia e olhou para sua prima.

Sarah sorriu sem graça e mordeu os lábios, assentindo.

- Enlouqueceu? Você tem namorado!

- Emma, fomos em uma missão. Pode parar um segundo e me deixar falar?

Emma não queria parar, apenas queria resolver logo essa situação do Maybank apesar de não saber como. Mas mesmo assim parou e escutou tudo que sua prima falava.

- E você acreditou nisso? – Emma tinha suas duvidas quanto a essa história. Realmente parecia que estava vivendo em um livro de fantasia.

- Estou falando sério! – Sarah revirou os olhos.

- Ok, acredito e até acho legal. Ouro, barco perdido e tal – Emma entrou no banheiro. – Mas por agora preciso saber onde o Topper está.

- Você está caidinha por ele, Ma! – Sarah falou boquiaberta.

- Por quem? – Emma perguntou confusa.

- Pelo JJ.

- Não estou não – Franziu o cenho. – Faria isso por qualquer amigo.

Sarah riu e sentou na cama da garota.

- Está bem – Falou fingindo acreditar. – O Topper está indo lá para casa.

Emma assentiu e fechou a porta do banheiro.

(...)

Emma andava pelo gramado da casa da prima procurando qualquer sinal do garoto, logo o avistando perto da piscina.

- Topper! – Emma chamou o garoto.

- Emma – O garoto forçou um sorriso.

- Você prestou queixa contra os meninos? – Emma cruzou os braços.

OCEAN EYES - JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora