Já era noite e Emma se perguntava se aquilo realmente era uma boa ideia. A noite estava fria e ela não sabia bem o que dizer ao seu pai.
A garota sentiu sua mente entrar em colapso quando chegou no último degrau e seu pai a encarou por cima dos óculos.
- Porque está de biquíni? – Perguntou confuso.
- Vou à praia.
Charles olhou para o seu relógio e franziu o cenho.
- As 7 da noite? – Charles fechou o seu livro e suspirou. – Vai com a Sarah?
- Hm... não – Emma esfregou as mãos uma na outra. – Sarah está na casa de uma amiga.
No exato momento que as palavras saíram de sua boca, uma buzina soou ao lado de fora, chamando a atenção de seu pai.
- Vou com o JJ, ele vai surfar – A garota fechou os olhos, com medo da reação do pai.
- Emma, precisamos ter aquela conversa? – Emma sentiu suas bochechas queimarem.
- Ai, Meu Deus! Não! Pai, olha, o JJ é só um amigo – A garota falou sem graça. – Juro mesmo.
Charles suspirou e se levantou, caminhando até sua filha.
- Veja bem, querida – Ele passou a mão no rosto. – Quando a sua mãe esteve doente, ela se preocupava muito com o seu futuro sem uma figura materna – Emma sentiu seu coração apertar. – Conversamos bastante sobre essas situações, sabe que não sou um cara ciumento e nunca vou te impedir de fazer nada. Eu já tive sua idade e seu como funciona – Charles colocou a mão nos ombros de Emma. – Apenas peço que pense bem em suas atitudes e tome cuidado sempre, creio que saiba os métodos de prevenção...
- Pai, eu sei – Emma o cortou, sentindo-se constrangida. – E obrigada.
Emma se sentia agradecida por seu pai ser tão acolhedor e compreensivo, apesar de ela não precisar desses conselhos mais.
Meses depois da morte da sua mãe. Emma se sentia carente, machucada, precisando de algo para ocupar a mente. Então ela conheceu um garoto e tempo depois começou a namorar, tendo sua primeira vez com ele.
Emma tinha gastura só de lembrar, foi horrível.
E desde então ela nunca se relacionou dessa maneira tão intima com alguém.
- Amo muito você, pai. Obrigada por tudo.
Charles sorriu emocionado e assentiu.
Emma sabia o quanto seu pai se esforçava para ser o melhor pai, principalmente depois de se tornar solo. E a garota o levava como inspiração, queria ser desse jeito quando tivesse sua família.
- Também amo você, querida – Ele a agarrou pelos braços e a guiou até a porta.
JJ estava encostado em sua moto de braços cruzados. O garoto olhava em volta como se não acreditasse que existia casas tão grandes para pessoas tão ricas, e em como ele teve o azar de cair em uma família fodida e pobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfic☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...