( +18 )
Emma observou sentada dentro da Kombi enquanto seus amigos conversavam e ajeitavam os últimos equipamentos para a missão deles.
A garota não conseguia conter o sorriso toda vez que escutava a risada de JJ, alguma coisa em seu peito se aquecia ao ver o loiro tão feliz.
Porque ele tinha que ser tão lindo?
Era o que ela se perguntava sempre que o via.
Porque seu coração acelerava tanto?
Era o que ela se perguntava toda vez que ele estava por perto.
Emma suspirou, derrotada, ela se conhecia e podia admitir para si que estava inclinada a sentir coisas fortes pelo garoto e não sabia bem o que fazer com essa informação.
- Emma, você vai ficar aqui olhando as coisas – A voz de JB se fez presente.
- E você não pode? – Emma perguntou confusa.
JB olhou para a Sarah em busca de ajuda.
- hã...
- Nós vamos sair hoje, inclusive falei ao seu pai e ao meu que iriamos dormir na casa da Kiara – Sarah deu de ombros.
- O que? Não pode fazer isso, Sarah – Emma falou com raiva, saindo de dentro do carro. – Hoje não dá, cara.
- Claro que dá, já até fiz uma bolsa para você – Sarah foi até o banco da frente, tirando uma mochila de lá e jogando para Emma, que olhava tudo incrédula.
- Kiara? Pope? – Emma tentou.
- Desculpa, Emma. Tenho que ajudar meus pais hoje, e o Pope precisa estudar – Respondeu Kiara.
- Desculpa – Falou Pope sem graça.
Emma fechou os olhos e respirou fundo para não surtar.
- Hoje tem tempestade tropical, Sarah. Não posso ficar – Emma sussurrou, não querendo falar muito sobre o medo que tinha de tempestades.
- Eu sei, por isso o JJ vai ficar com você – A loira apontou pro garoto que estava encostado na arvore.
JJ sorriu e bateu continência.
- Se ele pode ficar, então porque não fica sozinho!?
- JJ não é confiável sozinho – Respondeu Jhon B.
- Pessoal...
Emma tentou, já sentindo pingos de chuva tocarem sua pele.
- Só até amanhã de manhã, ta? – Sarah deixou um beijo em sua bochecha.
- Nos encontramos ao escurecer – Jhon B falou, já sentado no volante.
Emma suspirou vendo todos entrarem no carro e olhou pro loiro, que sorria divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEAN EYES - JJ MAYBANK
Fanfiction☀️ PRAIA, SOL E MARQUINHA DE BIQUÍNI | Era tudo que Emma Montgomery esperava quando se mudou com sua família para a pequena cidade da Carolina do Norte, Outer Banks. O plano da garota brasileira era se divertir ao máximo com sua prima Sarah Cameron...