O dia amanheceu e eu estava decidido a acompanhar Bianca até a escola por precaução, vai que aquele brutamontes a encontre novamente.
Vinte minutos antes do horário de sair pra escola fui até a casa de Bianca.
Bati palmas e chamei por ela.
-Oi- Disse ela vindo me atender.
-Oi - falei olhando para o rosto dela desta vez sem maquiagem, que estava ainda mais bonito, mas havia olheiras.
-Você vai para a escola?-perguntei enquanto ela abria o portão.
-Hoje não, meu pai vai comigo dar queixa na polícia - respondeu ela com o portão aberto para eu entrar.
-Não vou entrar, eu só vim ver se você ia, para eu te acompanhar.
Ela sorriu, e um tom cor de rosa tomou suas bochechas.
-Mas amanhã eu vou.
-Então amanhã eu venho para ir com você.
-Obrigada - agradeceu com um sorriso que faria qualquer coração se aquecer.
Voltei para casa e encontrei minha mãe na cozinha.
-Aonde foi?
-Fui ver Bianca- respondi ríspido
-Não quero você a tras dessa garota, isso pode dar mal pra você.
-Esta bem mãe - falei indo para a sala.
Alguma coisa dentro de mim estava acontecendo.
Não estava certo me preocupar tanto com alguém que eu nem conhecia direito.No outro dia lá estava eu esperando Bianca para ir a escola.
-Por que está fazendo isso? -perguntou ela no caminho, se referindo a minha disponibilidade para acompanha- lá.
Na verdade nem eu sabia a resposta.
-Você não pode ficar andando por aí sozinha. De hoje em diante você vem comigo e volta comigo.
- Não quero ser um encomodo
- e não é, eu estudo na mesma escola que você, e faço o mesmo caminho que você para ir para casa.
Ela apenas assentiu.
Quando chegou na escola ela entrou e eu sentei em uma guia e ali ficaria até ela sair. Expliquei que estava de suspensão e o motivo, por incrível que pareça ela riu.
Durante a espera, tentei colocar meus pensamentos em ordem, mas não consegui chegar em um senso comum para porque eu estava fazendo aquilo.
Já havia salvado ela, não tinha por que continuar com aquilo.
As horas se passaram, e o portão da escola se abriu para os alunos irem para casa.
Me levantei olhando atentamente para ver Bianca.
Assim que a avistei, ela me olhou e pude sentir o alívio nos olhos dela ao meu ver.
Peguei a mochila e fomos caminhando.
- Você tem medo de que ele apareça? -Perguntei.
- Sim, não sei como pude me deixar levar por ele - respondeu ela amarga
-Mas estou com você, e não vou deixar que ele te faça nada- prometi.
Bianca parou de andar, e automaticamente parei também.
- O Que foi?-Perguntei parando de frente para ela. Ela me olhava nos olhos e percebi o que devia fazer.
Envolvi ela com os dois braços de uma forma protetora e derrepente senti que ela soluçava.
Me afastei um pouco para olha - la e com os dedos Levantei o rosto dela para meu rosto.
- Esta tudo bem Bianca, você não precisa mais chorar.
Ela me abraçou pela cintura e colou a cabeça em meu peito. Provavelmente para esconder o rosto para que eu não a visse chorar.
Depois de um tempo voltamos a caminhar.
Antes de entrar, Bianca me deu um rápido Beijo no rosto.
E eu senti que o que eu havia feito valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Romance"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...