-Onde esteve Carlos? - Perguntou azeda
- por aí mãe- respondi dando de ombros.
-Você esteve com aquela garota de novo? - perguntou com as mãos na cintura
- é estive- confirmei
- eu já falei que não quero você com ela
- Esta tudo bem aqui? -Perguntou meu padrasto chegando do serviço.
- se não fosse por uma menina chamada Bianca, estaria- Disse minha mãe e saiu para a cozinha.
- sua mãe me contou- Disse Jeremias
- ela está exagerando- falei
- verdade, sua mãe é casca grossa, mas ela te ama e se preocupa com você Carlos.
- humm. Você pode me ajudar a fazer ela deixar eu ir no aniversário da Rute nesse sábado? - perguntei a ele por perguntar, eu nunca pedia nada para ele.
- Claro, vou falar com ela por você- Disse ele sem pensar duas vezes e foi para a cozinha.
Depois de dez minutos ele e minha mãe voltaram para a sala.
- filho, -disse minha mãe se sentando ao meu lado- Jeremias disse que você quer ir para a casa de Rute sábado que vem.
- É aniversário dela e ela pediu que eu fosse.
- Você pode ir a noite e vim na segunda de manhã- sugeriu Jeremias e minha mãe concordou.
Até que não era má idéia, mas se eu fosse terminar com Rute voltaria antes de segunda feira.
************ ********************
Quinta feira, dia de estudar.
Fui esperar a Bianca na casa dela, assim seria agora.
Ela apareceu e logo me deu aquele sorriso. Eu sorri para ela também percebendo algo estranho em meu estômago.
- como esta hoje ?- perguntou ela parecendo melhor.
- Bem, a não ser pelo fato de que vou ter que estudar.
- humm, último anos?
- É- Falei querendo esconder que eu era repetente.
- Você não cansa de vim a pé para a escola todos os dias ?- Perguntei mudando de assunto.
- Já me acostumei
- amanhã vamos embora de ônibus, e vou pagar sua passagem.
- Não posso aceitar.
- É porque não? Leve isso como um convite para andar de ônibus, e quem convida é quem paga- falei piscando para ela.
- bom, se é assim.
Sorrimos um para o outro.
Na escola, ela foi para a sala dela que ficava do lado da minha, e eu fui para a minha sala.
Quando entrei tinha uma garota no meu lugar.
Droga!
- Esse lugar é meu! - Reclamei a olhando de cima.
- Não vou discutir por causa de carteira com um imbeciu- resmungou a garota pegando as coisas e indo para a outra carteira mais a frente.
- Oi pessoal- Disse o professor Olavo entrando na sala, ele fez uma cara de nojo quando me viu.
Não dei a mínima.
Na hora do intervalo eu não sabia se devia ficar com Bianca ou se ela teria com quem ficar.
Esperei que ela saísse da sala de aula encostado na parede.
Ela saiu junto com duas meninas.
Uma que parecia ter anorexia de tão magra e outra que em comparação estava bem acima do peso.
- vou ficar com ele - Disse ela para as meninas, que sorriram maliciosamente e foram para o outro lado.
- se quiser pode ficar com elas
- prefiro ficar com você.Mais uma vez senti algo no estômago.
- Vamos sentar, lá dentro- falou Bianca apontando para a sala dela que estava aberta.
Fiz que sim e entramos. Sentei no lugar dela e ela puxou uma cadeira para meu lado.
Algumas meninas olharam torto para nós, aquilo me encomodou.
- Aquelas meninas não gostaram muito- falei olhando para um grupo de quatro meninas
- Essas aí não gostão de ninguém.
- acho que nem delas mesmas- falei fazendo Bianca rir.
A hora do intervalo passou rápido e tive que voltar para a minha sala.
Na saída Bianca me esperava e voltamos para casa juntos.
Deixei ela na casa dela e fui para minha.
Passei a noite sem conseguir dormir.
************** *****************
Sexta feira foi a mesma coisa, fiquei na sala de Bianca no intervalo.
Na saída Paramos no ponto de ônibus e esperamos o nosso passar.
Sentamos no fundo.
Bianca encostou a cabeça em meu ombro, eu estiquei o braço para deixá- lá mais confortável.
Descemos no ponto perto da casa dela.
No portão ela me abraçou antes de entrar.
Deixei ela e fui para casa me arrumar para ir por um fim em meu relacionamento com Rute.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Romance"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...