Sonhos

32 5 0
                                    

Em casa deitado em minha cama, procurava algo em minha mente que pudesse usar para me vingar de Marcos.  O que ele fez não poderia passar sem ter consequências.
Pensando o que fazer adormeci, e sonhei: 

Eu me encontrava em um lugar totalmente escuro, não conseguia enxergar coisa alguma, não sabia nem ao menos onde estava.
Senti um arrepio acompanhado por um vento congelante.
Com as mãos eu procurava algo em que pudesse me apoiar, quando derrepente escuto um grito abafado que reconheci ser o de Bianca.  
Comecei a caminhar sem saber por onde ir.
- Socorro- gritou ela.
Comecei a entrar em pânico, me sentindo impotente no meio daquele breu.
- Biancaa- gritei fazendo eco
- Carlos, me ajude- gritou a voz
Comei a andar mais rápido e logo vi uma luz no fim do caminho, e então segui até ela.
Encontrei Bianca sentada, amarrada com uma corda em uma cadeira , ela me olhava com pavor e alívio ao mesmo tempo.
Dei um passo em direção a ela e sem eu esperar tudo voltou a ficar escuro.
- Naoo- gritou ela.
- Bianca, Bianca- chamei, mas não escutei mais nada.
Então em um piscar de olhos tudo ficou claro , e pude ver a cadeira e a corda caída no chão, mas nada de Bianca.
Ela havia sumido, não existia nenhum vestígio dela.
Cai de joelhos sentindo o ar me falta.

Acordei sentindo falta de ar, corri até a janela e a abri sentindo a brisa entrar.
com a janela aberta vou para a cama, mas não dormi. Tive medo de sonhar novamente.
****************    *******************
Casa de Bianca.

Bianca se sentia cansada, e mais ainda ansiosa por encontrar novamente com Carlos Eduardo, mas isso não era novidade para ela, pois todas as vezes que ele se afastava ela se sentia ansiosa por sua presença e desejosa por seus carinhos.
Bianca se deitou tentando controlar sua ansiedade e impaciência.
Fechou os olhos e visualizou o rosto de que tanto amava. O sorriso era acolhedor. Pensar nele a acalmava mas também lhe dava ainda mais vontade de vê - lo.
Pensando em Carlos  Eduardo, Bianca dormiu.
E esta também teve um sonho.

NO SONHO ESTAVA COM CARLOS EM UM JARDIM , SENTADOS UM AO LADO DO OUTRO NO MEIO DE ÁRVORES.
CARLOS EDUARDO SEGURAVA EM SUA MÃO LHE PASSANDO SEGURANÇA, OS OLHOS DELE NOS DELA DAVA A BIANCA A CERTEZA DE UM SENTIMENTO REALMENTE SINCERO. 
- SABE, ESTAR AQUI COM VOCÊ, E MELHOR DO QUE QUALQUER COISA CARLOS. - FALOU SEM OLHAR PARA ELE.
- CARLOS? QUEM É CARLOS?- DISSE A VOZ COM RANCOR , BIANCA OLHOU PARA O LADO E  CARLOS HAVIA SE TRANSFORMADO EM MARCOS. E O DIA ENSOLADARO SE TORNOU NOITE E O VENDO ERA FURIOSO.
-NAO- SUSSURROU BIANCA TENTANDO SE LIVRAR DOS BRAçOS DE MARCOS QUE A SEGURAVA COM FIRMESA PELOS PULSO.

Bianca acordou com o celular tocando , se levantou rapidamente para atender a chamada, olhou para a tela e viu o nome que lhe trouxe conforto.
- Alo- disse ela ao atender o celular.
-Oi, sou eu Bianca- disse Carlos com ansiedade.
- Esta tudo bem? - perguntou a garota percebendo o tom preocupado de Carlos.
- Sim, esta. Aconteceu alguma coisa?- perguntou Bianca olhando o relógio pendurado na parece que marcava uma hora e quinze da manhã.
- Não, eu só precisava saber como você está?  - Falou tentando manter a voz estável.
- Estou bem, mas tive um pesadelo horrível. - falou Bianca sentindo o rosto molhado e percebeu que estava chorando.
- Esculta, não importa o qual horrível tenha sido o pesadelo, eu sempre vou estar com você, não vou deixar que aquele...Não vou deixar ninguém, nunca mais fazer algum mal a você, na nossa vida só haverá nossos sonhos, e vamos realiza - los.- Disse Carlos Amavelmente.
- Sonhos? Você tem sonhos comigo? - perguntou Bianca
- Tenho, e meu maior sonho é te ver entrando na igreja vestida de noiva e dizendo sim no altar. - falou ele com evidente emoção.
- Isso é o que eu também quero- disse ela.
- Então volte a dormir, e sonhe com o dia do nosso casamento, por que eu também vou sonhar com isso.
- Vou sonhar- disse Bianca sentindo - se a pessoa mais feliz de todas.
- Beijo, Tchau.
- Beijo.  Tchau.

Uma garota chamada BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora