Na quarta feira novamente o dia foi intediante sem Bianca na escola comigo.
Cheguei em casa correndo para o banheiro e tomei um banho de cinco minutos.
Antes que eu saisse de casa minha mãe me chamou.
- Carlos venha aqui.
Obedientemente voltei para ela.
- Você deveria me avisar quando for dormir na casa da Bianca- disse ela em um tom zangado.
- Desculpe mãe, hoje vou dormir aqui. E mãe estou namorando a Bianca- Falei esperando por um repreensão
- Eu já Sabia que isso iria acontecer- falou ela.
************** **********
Quando entrei no quarto a Bianca estava chorando, isso me enfraqueceu.
- O Que aconteceu ? -Perguntei indo para perto dela e vi que ela apertava um livro contra o peito.
- Terminei de ler a culpa é das estrelas- respondeu deixando o livro no canto da cama e vindo até mim.
Me deu um abraço e eu dei um beijo em sua boca.
- Não sabia que gostava de ler.
- Eu gosto, achei linda a história, gostaria de assistir ao filme - Falou apoiando a cabeça em meu peito.
- Melhor eu dormir em casa hoje, seu pai não vai gosta se eu dormir aqui todos os dias- falei acariciando o cabelo dela.
Ela fez que sim com a cabeça.
Depois que Bianca dormiu eu fui para casa.
No dia seguinte na volta da escola , passei em uma loja e comprei o DVD de A culpa é das estrelas, e o embrulhei em um papel laminado.
Bianca estava na sala quando cheguei, ela correu para me abraçar quando passei pela porta.
Girei com ela nos braços, depois tirei o DVD da sacola e dei a ela.
- O Que é? - perguntou olhando para o objeto.
- Abra- falei.
Quando viu o que era ficou eufórica.
- Não acredito não acredito- falou e pulou em meu colo, com os braços em volta do meu pescoço me deu um beijo na boca, quando ela ia afastando os lábios dos meu , eu a fiz continuar, segurando a nuca dela com a mão, e então o beijo ficou mais ardente, eu não sentia vontade de parar, ela passava as mãos em minhas costas por baixo da minha camisa, e eu segurava Bianca cada vez mais colada a mim.
- De vagar aí- Disse uma voz de mulher, nos dois ficamos em pé e a mãe de Bianca nos olhava.
- Desculpe mãe
- Desculpe Dona Alda- falei procurando o ar.
- se controlem, se meu marido tivesse visto vocês assim, não iria querer vocês perto um do outro. - Disse ela um pouco irritada.
- Isso não vai mais acontecer - falei
- Espero - Disse ela encarando Bianca.
Colocamos o filme e nos acomodamos no sofá.
Passei o braço em volta de Bianca e ela encostou a cabeça em meu ombro.
O filme até que era legal, nenhum de nós dois falamos até que ele terminasse.
Quando acabou olhei para a Bianca e vi que ela chorava. Nunca vi alguém chorar assistindo a um filme.
Ela tentou esconder o rosto em meu peito.
- Bianca, isso é só um filme- falei
- Eu sei, mas é bonito e é triste, imagina perder alguém que a gente ama.
- Eu não posso nem pensar nisso.- Falei sendo sincero.
Ela me abraçou forte e deitamos no sofá deixando qualquer coisa passando na teve e acabamos dormindo.Assim que acordei, levei um susto, seu Raul nos encarava de braços cruzados.
Me levantei em um pulo fazendo Bianca acordar também.
- Pai- disse Bianca se levantando.
- Vocês têm alguma coisa para me dizer?- perguntou ele.
- Senhor, A Bianca e eu estamos namorando, e as minhas intenções com ela são das melhores.
- Posso imaginar, não banque o espertinho - Ameaçou ele e saiu.
Voltamos a sentar no sofá.
- Vou procurar pelo Marcos, vou fazer ele pagar por tudo o que fez a você- falei sentindo ódio.
- Carlos,por favor, eu te peço que não procure por ele- pediu suplicante.
- Mas Bianca ele tem que pagar
- Mas não é por suas mãos, não vale a pena,por favor Carlos.
- Tudo bem, não se preocupe- falei, mas não ficaria por isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Romance"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...