Acredite em mim

92 14 2
                                    

semanas se passaram e Bianca não atendia minhas ligações, na escola dificilmente eu a via, uma das amigas dela me disse que ela passava parte do intervalo dentro do banheiro. Provavelmente para evitar de me ver.
Eu não estava mais suportando isso, ela teria que me ouvir.

Sai antes da hora do intervalo e esperei que Bianca saisse.
Assim que ela saiu segurei firme o braço dela.
- Você vai me escutar por bem ou por mal.- Bianca me olhou sem dizer nada, não fez menção de se soltar de meu aperto.
- Bianca você tem que acreditar em mim, eu jamais brincaria com você, jamais te enganaria, eu posso sim estar prestes a ter um filho, mas quando te pedi em namoro eu já tinha terminado com a Rute- falei olhando direto nos olhos dela, ela continuava sem falar nada.
- Bianca, se eu não fosse louco, maluco por você, eu já estaria com outra- sussurrei.
- Já estaria com aquela garota ali?- disse ela virando a cabeça para o lado, olhei também e vi Angélica nos olhando.
- Exatamente, se eu quisesse partiria pra outra, mas acontece que eu não quero - soltei o braço dela e a segurei pela cintura- eu não quero. - continuei- eu quero uma única pessoa, eu só quero ter você comigo, só quero que você acredite em mim, eu quero que você me queira, assim como eu quero voce- sussurrei com o rosto a centimetros do dela.
- Eu... Cada minuto que passei longe de você foi como se eu tivesse perdido o ar, a razão, eu te quero muito mais do que você possa imaginar. - disse passando os braços pelo meu pescoço.
Coloquei minha boca na dela e foi como se estivesse só nós dois e mais ninguém, era como se o mundo todo estivesse em meus braços novamente.
Ela se afastou e pude ver lágrimas nos olhos dela.
- Você acredita em mim Bianca?
- Acredito, eu só estava muito confusa.- falou enterrando a cabeça em meu peito.
- Esta tudo bem, eu entendo você. - Falei confortando ela.
- Você não imagina como é ruim ficar longe de você- Disse ela.
- Eu sei sim, sei que sou irresistível.
- Convencido- falou ela me dando um soquinho na barriga.
Na hora da saída esperei por Bianca, que por um capricho da natureza viu o que não devia.
sem eu ao menos esperar Angélica aparece do nada e me dá um beijo na boca e sai me dando uma piscada.
só o que vejo é Bianca saindo correndo. Sai em disparada atras dela. Há vejo atravessando a rua e logo aparece um carro a poucos metros, ela parou olhando o carro assustada.
- Bianca- falei puxando pelo braço  e tirando ela do meio da rua.
- Me solta- grita
- Não solto, aquele Beijo foi inesperado- tendo explicar enquanto ela se debate para fugir de mim.
- Será mesmo?
- Bianca quantas vezes eu tenho que dizer que você é a única que eu quero? Por favor, acredite em mim.
Ela me olhou sem saber o que dizer.
- Vem meu amor,vamos pra casa. - Falei segurando firme a mão dela,que andou com um biquinho o caminho todo.

- Bom, espero que queira me ver mais tarde.
Ela me olhou sem dizer nada.
- Isso é um não? não quer que eu venha depois?
- Eu quero, sempre vou querer- disse me abraçando.
- Se eu fosse você eu iria me querer também. - Falei brincando.
- Nossa, como você anda convencido - falou ainda me abraçando.
- Vou para casa mais tarde eu volto pra te ver.
Dei um beijo nela e fui para casa.
Logo depois de jantar voltei para a casa da Bianca que me recebeu como antigamente. Feliz e cheia de amor.
- O Que esse garoto está fazendo aqui ?- Perguntou seu Raul
- Pai nós voltamos
- Não, não aceitou essa volta, você ficou mal depois do que aconteceu.
- Aquilo foi um mal entendido pai.
- Quero você fora daqui garoto, agora- disse ele apontando o dedo na minha cara.
Virei as costas e saiu percebendo que Bianca vinha atras.
-Não quero ficar longe de você- falou abrindo o portão para eu sair.
- E não vai- Falei dando um beijo rápido nela e voltei bravo para casa.
- O Que você tem cara? - perguntou Luiz me vendo com cara de pouco amigo.
- O pai da Bianca não me quer na casa dele, não me quer com Bianca.
- Tem tanta mulher no mundo Carlos, pra que ficar assim por causa de uma?
- Luiz a Bianca não é uma qualquer, ela é A BIANCA.
- por que você não foge com ela por um tempo, depois volta, assim você mostra pro pai dela que ele não pode separar vocês. Posso de arrumar uma grana. - Sugeriu Luiz.
- Pode ser uma boa idéia. - Falei pensativo.
- Vai querer a grana?
- Vou conversar com a Bianca e ela vai decidir.

Uma garota chamada BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora