Quando entrei na sala da casa da Bianca, um homem se apresentou como Raul pai de Bianca.
- Sente - se aqui garoto, vamos conversa- Disse ele me olhando sério.
Me sentei ao lado dele no sofá e esperei que ele conduzisse a conversa.
- Minha filha já sofreu muito, e se você estiver disposto a fazer com que ela sofra mais é melhor não aparecer mais aqui - Falou ele com voz de trovão.
- Minha intenção não é fazer ela sofrer senhor.
- Qual é a sua intenção com ela então ?
- Eu só quero ajudar ela, cuidar dela, eu não quero me aproveitar da sua filha- falei
- Minha filha está gostando de você mais do que o necessário, não quero que ela sofra.
- Senhor eu gosto muito da Bianca, e tudo o que eu quero é poder ficar próximo a ela. E se o senhor me permitir gostaria de passar a noite aqui de novo. - Falei claramente.
- Oi- Disse Bianca aparecendo no pé da escada.
-Bianca- falei indo até ela, dei um abraço sentindo o coração nas costelas.
- Pai- Falou Bianca se saltando do meu abraço para encarar olha-lo.
- O Que deseja filha?
- Vai deixar o Carlos dormir aqui né ?- Pediu ela numa voz impossível de negar.
- Se ele prometer se comportar e controlar as mãos eu deixo- falou Raul e Bianca corou.
- Claro Senhor, não vou fazer nada,controlarei muito bem minhas mãos. - Bianca riu e Raul apenas balançou a cabeça concordando.
Fui para o quarto com Bianca e me sentei ao lado dela.
- Estou cansada de só ficar deitada- reclamou.
- Você precisa descansar, tem que repousar.
-Mas eu já estou bem descansada- falou fazendo biquinho. Olhar para Bianca era como olhar um anjo, mesmo com um olho ainda um pouco inchado ela era linda.
Não me cansaria nunca de olhar para ela. Bianca encontrou meu olhar e o sustentou.
Senti borboletas no estômago e uma vontade repentina de sentir o gosto daqueles lábios, sentir o hálito , o toque.
Acariciei as maçãs do rosto dela com os dedos, ela fechou os olhos e respirou profundamente.
Passei a ponta do dedo na boca dela e devagar rocei minha boca na dela, e colocando uma das mãos em seu pescoço uni meus lábios nos dela, ela retribuiu ao Beijo, explorei todos os cantos da boca dela com minha língua, ela estava com a mão em minha nuca e me senti arrepiar, enquanto nos beijava eu queria senti - lá ainda mais perto. Coloquei a mão na cintura dela e ela veio pra mais perto se debruçando em cima de mim, senti que estava ficando um polgo empolgado demais. Era hora de parar e tomar fôlego. Segurei o rosto dela fazendo com que sua boca se desgrudasse da Minha e ela me olhou arfando , quando percebeu que estava deitada por cima de mim rapidamente se levanto gemendo um pouco, provavelmente sentindo dores no corpo.
- Desculpe- falou sem me olhar nos olhos com as bochechas rosadas.
- Não tem que se desculpar- falei puxando ela para se acomodar em meus braços.
Ainda em meus braço ela ergueu a cabeça para me olhar.
- Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - confessou.
- E você é a melhor coisa que existe na minha vida- Falei passando a mão pelas lágrimas que escorriam pelos olhos dela.
Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorrese pelo seus olhos.
Não me importava mais comigo mesmo, se Bianca estivesse bem então eu também estaria.
************** *******************
-Ooi, bom dia flor do dia- falei sorrindo
- Oi - falou ela bocejando
- Preciso ir para casa, mas preciso te fazer uma pergunta primeiro. - Bianca me olhou com expectativa- Você quer ser minha namorada? - falei com um pouco de medo de ser rejeitado.
- Você está falando sério? -perguntou se sentando.
- Estou, acho que o que sinto por você é muito maior, mais forte do que você consiga ver, eu estou apaixonado por você- Falei sentindo emoção.
- Carlos Eduardo, eu também estou apaixonada por você, eu quero namorar com você- Respondeu ela me abraçando.
Fui para casa me sentindo o cara mais feliz do mundo.
Como pode uma pessoa ter tanto efeito sobre alguém?
Eu apaixonado?
É verdade, eu estava apaixonado pela garota mais linda e incrível que existia.
Ela foi feita especialmente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Roman d'amour"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...