Acordei com a luz do sol entrando pela janela, olhei para o lado e nao vi Bianca. Fui até a janela e vi ela sentada na areia.
Fui até a barraca de flores e comprei uma rosa vermelha e fui até Bianca.
Me sentei de frente para ela e lhe estendi a rosa, com um sorriso ela a pegou inspirando o aroma da flor.
- Quer andar, conhecer o lugar? - Perguntei a ela.
- Quero.
De mãos dadas nos levantamos e caminhamos por um bom tempo, parando em quiosques e barracas.Duas semanas se passaram e recebi uma mensagem de Luiz querendo saber como estavamos, mandei uma mensagem contando que estávamos bem e com saudade de todos. terminei de escrever e fui até a janela, vi Bianca acompanhada por um cara, estavam sentados um ao lado do outro. Sai da casa e passei por eles batendo os pés na areia e espalhando por todos os lados, corri para o mar e dei um mergulho para espairecer.
Quando voltei para casa Bianca já está lá.
- Quem era aquele cara ?- Perguntei
- É o Rayan.Um dia ele começou a conversar comigo e não parou mais. - disse naturalmente.
- E por que eu só sei disso agora? - Perguntei visivelmente alterado.
- É que isso não tem importância.
- Pra mim tem- Rosnei indo para o banheiro e batendo a porta com força.
Só me faltava essa, um cara se engraçando com Bianca.
Sai do banheiro ainda extressado.
- Carlos, me desculpa, eu não pensei que isso fosse te deixar chateado. - disse sentando ao meu lado na cama.
- Eu realmente não gostei disso, eu não quero nenhum cara dando em cima de você Bianca- ralhei
- Ele não tem dado em cima de mim amor, ele tem se portado muito bem comigo.
- Você vai defender esse cara ?- falei pasmo.
- Não estou defendendo. Você está com ciumes? - perguntou deliciada
- Não, eu só não quero ninguém com graça com você.
- Carlos, Eu te amo- falou me beijando o rosto.
- Eu Tambem te amo Bianca. - Falei amolecido.Mais uma semana se passou.
Sai para comprar algumas coisas enquanto Bianca dormia.
Quando eu voltava do mercado, escutei alguém chamando por meu nome, olhei para tras e vi Pietro, um primo meu bem chegado de minha mãe.
- Oi primo, tudo bem ?- perguntou ele já próximo.
- Tudo, tudo bem. Pietro eu estou com um pouco de pressa, depois a gente se encontra- falei dando as costas.
Quase corria para casa, quando vi ao longe Bianca conversando com Rayan.
- oi - disse Hayan amistoso.
- Vem- falei pegando Bianca pelo braço e ignorando Hayan.
- O Que deu em você? - perguntou enquanto entrava em casa.
- A gente tem que sair daqui.- Falei pegando minha mochila.
- Por que? Eu gosto daqui - disse chorosa.
- Você disse que não gostava de praia- lembrei a ela.
- Mas eu me acostumei, vejo esse lugar como minha casa.
- Você quer continuar aqui por causa de Hayan? Se for por isso pode ficar, mas eu vou embora. Acabei de encontrar um primo meu, se ficar aqui em poucos dias virão atrás da gente- Falei andando de um lado para o outro pegando meus pertences e guardando na mochila.
Bianca começou a fazer o mesmo.
Em uma hora já estávamos dentro do ônibus para ir pra longe dali. Durante todo o caminho Bianca não olhou na minha cara, com a cabeça encostada na janela do ônibus olhava o movimento do lado de fora.
Descemos em uma cidade e encontramos um bairro que parecia estar esquecido.
Aqui seria difícil nos encontrarmos. Paramos em frente a uma casa com placa de aluga - se.
Bati palmas e uma senhora de cabelos grisalhos apareceu para nós atender.
- É sobre a placa de aluga- se- falei para ela que nos olhava com curiosidade.
Acertamos o aluguel e ficamos na casa com um banheiro, quarto e cozinha. Para nossa sorte estava imobiliada, com móveis velhos mas estava.
Bianca não quis conversar comigo e eu respeitei a vontade dela, mas dentro de mim meu coração estava aos pedaços, triste por te- lá magoado com minhas palavras.
Me revirava de um lado para o outro na cama sem conseguir dormir.
De madrugada Bianca se senta na cama e percebo que ela começa a chorar.
- Bianca, você está bem? por que está chorando? - pergunto sentando ao lado dela
- Foi só um sonho- diz soluçando.
- Um pesadelo?
- Não foi pesadelo, foi bom.- Fala secando as lágrimas com as costas da mão.
- Me conta- Peço passando o braço pelo ombro dela.
- Estávamos em minha casa, todos juntos, seus pais, os meus , nós dois e até seu irmão, estávamos felizes- disse suspirando.
- Você quer voltar? - perguntei em um sussurro.
- Eu não sei, eu sinto saudade deles, mas e se agora for pior, e se tentarem separar a gente de qualquer jeito?- falou pensativa.
- Bianca, me perdoe pelo que te falei hoje lá na praia, eu não quis de forma alguma te ofender, eu estava nervoso e te ver com Hayan me deixa fora de mim. E a verdade é que eu morro de ciúmes de você, e não quero te perder jamais- falei colocando na voz todo o sentimento que eu tinha por ela.
- Você nunca, jamais irá me perder. Não tem como perder alguém que pertence a você. - Disse metodicamente.
- Você pertence a mim ?
- Eu pertenço a você Carlos.
- Você é minha, só minha- Sussurrei no ouvido dela, fazendo a estremecer.
- Pra sempre sua- Sussurrou
Trocamos um beijo cheio de amor e paixão.
Dormimos agarrados um ao outro e quando acordo me deparo com Bianca me assistindo dormir.
- Olhando o seu anjo dormir? - falo sorridente.
- Você realmente parece um anjo quando está dormindo.
- Só quando estou dormindo?
- Sim. Quando você está acordado, parece um princípio de contos de fadas.
- Pois pra mim você não parece uma princesa. - Falo sério
- Não ?
- Não. Pra mim você não parece, você é mesmo uma princesa, a mais bela princesa- falo abraçando forte a garota que mudou minha vida.
- Nosso castelo está meio caido- comenta ela
- vou encontrar um lugar melhor.
- Eu quero voltar Carlos.
- Tem certeza ?
- Antes vou ligar em casa.
- Ta bom, mas se nos proibir de ficar juntos eu te rapto. - Bianca gargalhou e Me deu um beijo na boca.
Depois ligou para casa dela.
Fiquei esperando para obter notícias.
- Mãe- disse ela no telefone- mãe eu estou bem, Carlos está cuidando muito bem de mim.- Disse e parou para escutar. - Sim, vamos voltar mas se prometer que poderei ficar com Carlos- disse parando novamente para escutar o que a mãe dizia. - Esta bem mãe, até logo- falou e desligou o telefone.
- Vamos voltar?- Perguntei
- Minha mãe disse que não precisamos nos preocupar, por que eles deixarão que fiquemos juntos- falou feliz.
- Esta bem, vamos voltar, mas antes quero mais um semana aqui com você- pedi acariciando os lábios dela com a ponta do dedo. Ela só balançou a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Romance"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...