esperei Bianca no portão da casa dela.
- Oi - Disse ela sem me dar aquele sorriso que eu adorava e sem olhar para mim.
- oi- falei segurando a mão dela.
antes de chegar na escola disse para ela que tinha uma idéia.
Ela curiosa quis saber.
- Vamos fugir, ficar longe daqui por um tempo- ela me olhou espantada, aí pude ver os olhos dela inchados como quem tivesse chorado a noite toda.
- Você chorou? - Perguntei segurando o rosto dela entre minhas mãos.
- Chorei a noite toda, não é justo meu pai proibir que eu fique com você. - Falou com a voz chorosa.
- Vamos fugir, vamos para algum lugar só você e eu - Propus ainda segurando o rosto dela.
- Como...Quando? - perguntou com esperança nos olhos.
- O mais rápido possível, talvez amanhã, você arruma sua mochila com roupas e o que achar que vai precisar.
Bianca sorriu e eu não pude me conter , a beijei com urgência e com um desejo inexplicável de fugir com ela e de passar a iternidade com ela nos meus braços.O dia na escola foi agoniante, eu queria ir para casa e poder confirmar para a Bianca que fugiriamos.
- Te mando uma mensagem confirmando- falei quando a deixei em casa.
- Luiz, preciso da grana- falei exasperado.
- Quando?
- Hoje ou amanhã cedo.
- Te dou agora. - Luiz foi até o quarto e voltou com cinco bolinho de dinheiro.
- Acha que isso da?
-Claro mano, valeu, valeu mesmo.Corri para o quarto e mandei uma mensagem para Bianca.
Esta confirmado meu amor,
Vamos amanhã. Me avisa se desistir.
BJS
TE amo.Logo depois ela me mandou outra.
Sem chances de eu desistir.
BJS
TE amo muito mais.Sorri para mim mesmo.
Peguei um bloco de todas e escrevi.
Querida mãe, querido pai Jeremias, e Luiz, não se preocupem comigo, sei me cuidar e vou cuidar de Bianca.
Me perdoe mãe por fazer isso, mas se eu não lutar pelo o que eu quero, não viverei feliz.
Bianca e eu não vamos nos separar, não vamos sobreviver um longe do outro.
Amo todos vocês.
Carlos Eduardo.
************ ********************Casa da Bianca.
Bianca colou as roupas de que mais gostava em sua mochila e agasalhos, uma foto de seus pais.
Em uma folha de caderno escreveu
Pai, mãe!
Sinto muito ter que fazer isso, mas parece que essa é a única saída para ficar com Carlos.
Depois de ser maltratada eu encontrei alguém que vale a pena amar.
Tudo o que eu quero na minha vida e ficar com Carlos, e eu vou até o fim do mundo para ficar com ele.
Amo vocês!
Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota chamada Bianca
Romance"Conhecer Bianca me deu um objetivo na vida, não sabia ao certo o que eu estava sentindo, mas naquele momento o que eu queria era cuidar, proteger e não deixar que nenhuma lágrima escorresse pelo seus olhos. Não me importava mais comigo mesmo, se B...