Surpresas

33 5 1
                                    

Terça feira de manhã Levantei mais cedo, tinha planos para esse dia e precisava sair mais cedo de casa.
Assim que cheguei na sala minha mãe e meu padrasto me chamaram para conversa.
Sentei junto a eles na sala. Eu no sofá de dois lugares e eles no outro de três lugares.
- Temos uma surpresa, bom pra mim foi um choque- disse minha mãe.
- O Que é? - Perguntei curioso.
- Filho, você vai ter um irmaozinho- disse minha mãe.
- ou irmazinha- falou meu padrasto.
Cai na gargalhada, não sei o que me deu, só senti vontade de rir.
- Carlos é sério, eu estou grávida- disse minha mãe seria.
Foi então que a fixa caiu. Eu teria mais um irmão, um irmão que  seria filho de Jeremias, algo para nos ligar.
- entendi- falei sem ter coisa melhor para falar.
Pensei e decidi aproveitar para pedir um dia de folga da escola.
- mãe- falei enquanto os dois me encaravam tentando ler minha expressão.
- O Que filho?
- Quero que me deixe faltar a aula hoje- pedi
- Se me disser o motivo talvez eu deixe.
- Preciso comprar uma coisa e não sei se encontrarei o que preciso aqui, vou a cidade- falei esperando que ela não perguntasse mais nada.
- O Que precisa comprar?
- uma aliança- falei estralando os dedos.
- Uma aliança? - pergunto subindo o tom.
- Uma aliança de compromisso, daqui a um tempo quero noivar, e quero me casar com Bianca- falei de uma vez só.
- Você ficou louco? Você prefere uma garota cheia de problemas ao em vez de Rute que é uma moça de família- ralhou minha mãe.
- Bianca é uma moça de família- gritei
- Não grita Carlos.
- mãe, esses dias mesmo a senhora estava aprovando e agora isso- resmunguei
- Por favor querida, acalme - se, Carlos tem o direito de fazer suas próprias escolhas. - disse Jeremias em minha defesa.
- Esta bem, pode faltar a aula hoje.
Sorri para Jeremias, ele vinha me ajudando ultimamente, e ter ele do meu lado poderia ser de boa utilidade.
Fui para o centro da cidade, e decidi que não compraria uma aliança de compromisso, mas sim uma aliança de noivado, e pediria Bianca em noivado hoje a noite.
Vi várias alianças, e escolhi uma entre em tantas, mas havia um problema, eu não sabia qual número de anel minha futura noiva usava, pedi para que a vendedora experimentasse, pois ela tinha um corpo parecido com o de Bianca, e comprei a que serviu nela, esperando servi perfeitamente.
Cheguei em casa aproximadamente quatro horas da tarde , percebi que nem minha mãe e nem meu padrasto estavam em casa, subi para cima escutando o barulho da água cair do chuveiro, fiquei imóvel sem saber se entrava ou não no banheiro.
Então decidi, abri e empurrei a porta com tudo , Luiz deu um grito e colocando as mãos nas partes baixas. Fiquei boquiaberto.
Fechei a porta e fui para o quarto.
Depois de quinze minutos ele entra no quarto.
- E aí irmão- disse ele me dando um tapinha no ombro.
- O Que faz aqui? - Perguntei ao meu irmão.
- Já cumpri minha pena cara, eu sabia onde encontrar vocês Por que a mãe deixou o endereço para mim no presídio. - explicou ele.
- E você onde estava?
- Hmmm, vou te contar tudo o que tem acontecido.
Contei a Luiz tudo o que aconteceu desde o dia em que conheci Bianca.
- Caraca mano, você apaixonado!
- há, sem gracinha Luiz.
- Você quer mesmo da um susto nesse tal de Marcos?
- É o que eu mais quero fazer.
- vou ajudar você, só preciso saber quem é, e onde mora.
- Ele está fugido, se escondendo.
- mesmo assim, consiga essas informações pra mim OK
- Ta , vou tentar.
Agora com meu irmão fora da cadeia,eu teria chances melhores de dar um jeito nesse cara.
Depois de tomar um banho e jantar , fui para casa da Bianca.

-Que saudade- disse ela me abraçando pela cintura e encostando a cabeça em meu peito.
- Tenho uma coisa para te falar- falei
- Antes eu quero fazer uma coisa, e gostaria que você estivesse comigo- falou ela triste.
- O Que é ?- Perguntei
- preciso fazer um teste- disse olhando o chão
- teste?
- estou atrasada, e estou com medo de estar...daquele...- Bianca colocou as mãos em concha sobre o rosto.
A abracei firme dando um beijo no topo na cabeça dela.
Fomos para o quarto, e ela foi ao banheiro com dois testes de farmácia.
Fiquei impaciente, andando de um lado para o outro no quarto, sentindo uma vontade de socar a cara daquele monstro.
Bianca abriu a porta do banheiro, eu a encarei e ela também me encarou com os olhos marejados.
Correu até mim e me abraçou e caímos os dois na cama.
- Eu não estou grávida- disse com o rosto a centimetros do meu.
Inclinei meu rosto para alcançar a boca dela e a beijei feliz.
O beijo durou até o momento em que ela tentava desabotoar minha camisa.
- Bianca- falei tirando ela de cima de mim.
- O Que? - disse arfando.
- Eu tenho uma coisa para lhe dizer.
Ela me olhou com expectativa sem dizer nada.
- Bianca, Quero que aceitei ser minha noiva- falei tirando a caixinha de veludo vermelho do bolsa e a abrindo para ela ver as alianças.
Bianca abriu um sorriso ao olha - las.
- Aceita?
- Carlos, eu...É claro que eu aceito.
- Bianca, eu te amo- falei beijando a testa dela.
- Eu também te amo- Sussurrou.
Ficamos deitados na cama abraçados.
Eu esperaria ela dormir para eu vasculhar o celular dela e encontrar alguma coisa sobre marcos.
Quando ela dormiu peguei o celular e procurei nos contados, mas não havia número nenhum com nome de Marcos.
Olhei todas as fotos e reconheci ele em uma ao lado de Bianca. Então a enviei para o meu celular.
Abri as gavetas dos criados mudos, onde encontrei uma cardeneta telefônica, fui na letra M e encontrei o nome Marcos e do Lado o número do telefone, salvei o número no meu celular.
Dei um beijo na testa da Bianca e fui para a casa.
Anotei o número em um papel e acordei Luiz que dormia no sofá da sala.
- Aí, o que foi cara?
- O número do telefone do Marcos, e tenho uma foto dele.
Luiz se animou e se sentou.
Passei a foto para o celular dele e lhe entreguei o papel com o número do telefone para ele.
- Só não tenho o endereço.
- Não se preocupe com isso, eu encontro ele. - falou convicto.

Uma garota chamada BiancaOnde histórias criam vida. Descubra agora