three.

764 21 12
                                    

Após a noite passada Deku não conseguia tirar Ochako de sua cabeça. Naquela manhã, All might havia ligado para Izuku em um chamado urgente e o mesmo teve de sair às pressas não conseguindo se despedir corretamente da namorada, então, após ter se encontrado com All might, Izuku planejou levar Ochako para um passeio no Parque. Assim, ele pega seu celular para convidar a namorada para sair.

Deku: Eii, quer ir no parque esse final de semana? Queria passar um tempo a sós, acho que vai ser legal :)

Uraraka recebe a mensagem e se anima.

Uraraka: Claro, estou muito animada pra te ver.

Deku convida Uraraka para o parque, e ela aceita com entusiasmo. Quando chegam, caminham pelos trilhos pavimentados e atravessam pequenos riachos. O sol brilhava no céu, criando uma sensação de calor e felicidade.

Deku levou Uraraka a uma área gramada, onde ele estendia uma toalha para que eles pudessem se sentar. Izuku então, coloca uma cesta de piquenique que estava repleta de sanduíches e outras guloseimas sobre a toalha para enfim comerem enquanto conversam.

Depois de terminar de comer, Deku tira uma pequena caixa de sua mochila. Ele a abre assim revelando um lindo colar com um pingente em forma de coração. Ele explicou que o tinha comprado especialmente para ela.

Uraraka ficou surpresa e emocionada. Ela sentia-se muito amada e agradecida. Deku então coloca gentilmente o colar ao redor do pescoço de Uraraka enquanto dizia o quanto ela significava para ele. Após isso Uraraka o chama.

— D-deku? -—  Uraraka chama Izuku.

— Algum problema? — pergunta Izuku.

Ochako estava exitante em dizer algo, mas, sua curiosidade falava mais alto, ela queria perguntar a Deku se assim como ela ele não parava de pensar no que tinham feito na noite passada.

— Sobre a noite passada...foi bom pra você? Eu não consigo parar de pensar sobre ontem, queria saber se você também pensa...— Diz Ochako olhando para baixo pela vergonha.

— S-sim...eu também não consigo parar de pensar eu só não disse antes por que tive receio de dizer...mas sim foi muito bom pra mim, pra você também? — pergunta Deku.

— Sim, foi sim...amor eu poderia sentar no seu colo? — pergunta Uraraka.

— S-sim! claro, você pode. — responde Deku surpreso.

No mesmo instante Ochako vai até o garoto e se senta em seu colo de frente para o mesmo, ela vê Deku corar, percebendo o nervosismo do esverdeado que mal conseguia olhar nos olhos dela, a mesma riu baixinho pela timidez do namorado.

— Me dá um beijo? — pergunta Ochako puxando com os dedos o rosto de Izuku para si.

Sem demora Deku sela seus lábios nos de Ochako em um beijo calmo, Ochako pousa sua mão no pescoço de Deku direcionando a mão para os fios verdes da nuca do garoto, o beijo vai se tornando mais intenso fazendo Ochako agarrar os cabelos de Deku com mais força, Ochako se ajeita no colo do namorado então sente algo abaixo de si, em pouco tempo ela entende e não perde a oportunidade de provocar Izuku descendo uma das mãos até o local para ver como seu namorado reagiria.

— A-amor? — Deku se engasga com as palavras e seus olhos ficam arregalados com a ação da namorada.

— Eu posso? — pergunta Ochako com um tom malicioso.

— Pode...- responde Izuku baixo.

Ochako então começa a massagear devagar a região observando as reações que seu namorado tinha, mesmo que ele tentasse não conseguia disfarçar que estava gostando muito de toda aquela situação, Uraraka ainda não satisfeita decidiu provocá-lo ainda mais adentrando sua mão dentro da calça do mesmo sentindo o membro rígido de Izuku pulsando direto em sua mão, ela então começa a massageia-lo com mais intensidade fazendo Izuku apertar os olhos com força.

— Amor...se você continuar assim eu não vou aguentar...— Diz Izuku ofegante.

Ochako então retira a mão de dentro da calça de Izuku para que o mesmo não chegasse ao ápice sem preparo, ela então volta a beijá-lo, logo em seguida finalizando o beijo em um selinho depois olhando nos olhos de Deku com um sorriso.

— Podemos continuar isso depois se você quiser, você quer? — pergunta Ochako.

Deku sente seu corpo inteiro se arrepiar com a fala de Ochako nunca imaginaria ver esse lado da namorada mas ele estava amando isso.

— E-eu quero...— responde Deku fazendo Ochako sorrir.

Eles continuaram a conversar e a curtir o momento juntos aproveitando aquela tarde no parque. Quando começou a escurecer, eles se levantam e começam a caminhar de volta para casa, de mãos dadas.

Foi um dia perfeito para Deku e Uraraka, e eles sabiam que guardariam essas lembranças com carinho.

♡⁠˖⁠꒰⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠⑅⁠꒱

♡⁠˖⁠꒰⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠⑅⁠꒱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡⁠˖⁠꒰⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠⑅⁠꒱

Esse capítulo foi escrito por mim e pelo MidoriyaSenpai09 meu namorado, muito obrigada por me ajudar tanto com essa fanfic, isso é muito especial pra mim, amo você. 💓💓

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora